Em nenhum momento foi a carne que te revelou.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui não se trata de assuntos em que algum espírito ou um homem, como é o teu caso, Meu filho, viesse pôr palavras em todas essas escritas, mas Sou Eu mesmo, Jesus, Maria, Minha Santa Mãe, e Meus Apóstolos, que permiti também falar contigo em dados momentos. Estes assuntos vem assustando a humanidade, como o fim do mundo, que se fosse hoje. Esta revelação, quem a recebeu não foi de Mim e nem de Minha Santa Mãe.

A cadeira papal, enquanto estiver ocupada por Meu filho João Paulo II, continua tudo como está. Mas, tão logo que deixar o seu lugar, daí, sim, o pouco tempo que resta será contado como se conta os dias do mês. Este que virá, fará acreditar, para a maioria, que ele será o único administrador do mundo futuro. Daí por diante será um mundo capitalista e não mais espiritualista. Para eles, essa é a forma como vai ser.

Quem acreditar que o mundo acaba-se hoje ou amanhã(1), está totalmente enganado, pois este mistério só cabe ao Criador e não a um escritor. Alarme falso, Meu filho, pode causar grande distúrbio mental nas pessoas sobre a Minha Originalidade. Nunca foi e nem será dado a conhecer este dia a ninguém. Mas, que todos os Meus seguidores continuem firmes junto Comigo, pois, quem em Mim confia, o momento exato chegará, mas sem trazer medo a nenhum de vocês. O pânico só irá acontecer aos descrentes, aos fornicários, aos bandidos e aos corruptos. Para esses, sim, será terrível quando chegar este momento do fim dos tempos.

Meu filho Bento! Tire por ti mesmo! Não estás sentindo medo algum deste dia, não é? E nem sentirás como tantos outros também não irão sentir, porque Eu Sou a vossa segurança. Nada vai acontecer em quem vou pondo a mão, como fiz com Lot e suas filhas, como fiz com Noé e sua família, onde nenhum deles sofreram o castigo, como também fiz com Moisés ao atravessar o Mar. Quem com ele estava nada sofreu.

Assim vai ser com vocês, Meus filhos. Continuem trabalhando e não tenham medo. Esta é a melhor forma para dar-Me toda atenção, e Eu, Jesus, muito mais à vocês.

Jesus

(1) = Refere-se a confusão do dia 11 de agosto.