O teu tempo é o Meu, agora.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Olhas no relógio e contas as horas do teu trabalho para as tuas férias ou para realizar os projetos, mas estás esquecendo do Meu tempo. Se Eu te pegar desprevenido o que irás dizer diante de Mim?

      'Ah, Senhor! Eu pensei nada disso iria acontecer tão cedo'. E Eu te perguntarei: És um Deus, por acaso, para dizer que o Meu tempo ainda está muito longe? Os sinais não te abriram os olhos?

      O Meu tempo não está sendo escondido. Todos estão vendo, só que para Mim o teu tempo é pouco, não é?

      Filhos e filhas! Quando vai haver uma festa, não se anuncia, pela redondeza, os festejos? Em nenhuma parte da terra está sendo desviado o Meu banquete final.

      Já perguntaste: Bento, queres que te ajude a espalhar os convites? Não, não é? Tens pena de gastar o teu tempo e o teu dinheiro. Tão logo, porém, nada disso vai te adiantar mais. Aí, o teu tempo se acabou para sempre e o Meu não terá fim.

 

Jesus