Os críticos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Divino Santo Mestre! Entre os leitores desta enciclopédia, que são os 15 livros editados, está havendo pessoas que dizem que tudo isso são coisas pessoais minhas e que não tem nada a ver com a Sagrada Escritura. Senhor! Se não é pedir demais, há erros nestes meus livros de A Palavra Viva de Deus, em relação à Bíblia?

Os pronunciamentos das altas autoridades, nada se fala sem que primeiro passem pelas escritas, onde depois é conferido se tudo está correto, mas nos assuntos deles e não no Meu.

Meu filho! Os mistérios de Deus só se dão às pessoas escolhidas, para depois virem a ser publicados. Mas, se tais assuntos não forem verdadeiros, caem por terra, pois, o que é terreno, são assuntos do homem, mas, o que é Divino, do Céu desce às pessoas escolhidas. Neste caso, A Palavra Viva de Deus, ela não é a Sagrada Escritura, mas é, sim, um assunto aprimorado dentro de tudo aquilo que Meus Apóstolos deixaram de escrever, porque, na época, não tinha tanto papel à disposição, ficando, assim, acumuladas as palavras que de Mim saíram. Neste caso, os teus escritos são totalmente verdadeiros, e que nenhum crítico, seja lá quem for - escritor, sociólogo, teólogo, cientista - jamais poderá pôr defeito nestas palavras, pois elas estão sendo escritas por ti, mas ditadas por Mim, por Minha Santa Mãe, pelos Meus Anjos, Profetas e Apóstolos, porque a Minha Assinatura dá esse direito. Eu Sou a Lei! E, se parte de Mim, quem poderá vir querer calar a Minha Boca?

Filho! Quando alguém vier com outros assuntos, querer por irregularidade nos Meus direitos, não te preocupes, pois com os Antigos Profetas também haviam críticos, como também com os Meus Apóstolos. João, Pedro, André e tantos outros eram criticados pelas palavras que escreveram, onde diziam que, nada daquilo que eles tinham escrito, tinha valor. A Sagrada Escritura foi escrita por pessoas escolhidas por Mim. Do mesmo modo agora és tu, Meu filho. Não te deixes vencer pelos maus rumores dos eclesiásticos, pois tudo não passa de pura inveja. Seria tão triste, para Mim, se viessem usar Meu Santo Nome em livros que escritos fossem sobre coisas terrenas.

A Palavra Viva de Deus é preciso, urgentemente, ser colocada nas mãos das pessoas, porque através dessas escritas já consegui mais de um milhão de filhos que já não sabiam por onde que se começava ou terminava, visto já terem mudado os Meus direitos. Tudo estava confuso. Mas, com estes Meus Assuntos, voltam os Meus filhos a obedecer-Me, onde muitos Sacerdotes conseguiram enxergar que a nova doutrina é uma afronta para Comigo. A falta de respeito, isto eles não olham, os críticos, mas só vêem para o lado deles. A falta de fidelidade é a pior de todas, para Comigo.

Aos amigos importunos não se dá ouvido e nem tão pouco se vierem querer corrigir Seu Deus. Estes não passam de estorvos, na face da Terra. Mas, era preciso que tudo isso viesse acontecer, antes da Minha Vinda derradeira.

Jesus