(À NOITE) Com amor se paga o bem que se recebe

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Não se diz: 'O que faço vem inteiramente de mim'. Diz-se: 'O que estou fazendo é uma obra de Deus. Ele que é bom. Nós apenas ajudamos a Sua obra'. É um mistério que vem do alto para o nosso coração exatamente quando é feito por amor. Então passa a ser iluminado tudo o que é feito a serviço do seu Salvador que Sou Eu, Jesus.

      Os Meus desígnios só dou a quem posso confiar. Já, aquele que vejo só querendo aparecer, este, se faz alguma coisa, não é dado por Mim, e sim, por alguma coisa do seu interesse.

      Olhem bem, Meus filhos! No tempo de agora, tem que se olhar bem para ver se são verdadeiros os que estão vindo em Meu nome. Muitos que vem é por intuição do seu conhecimento pelo estudo que tiveram e não por aquilo que fazem ou que dizem receber de Mim. Prova esta que na própria Bíblia já está escrito, que muitos viriam em Meu Nome, mas não são. A verdade só pode aparecer na pessoa que abandona tudo por Mim e não naquele que só quer se aparecer. O amor verdadeiro é só aquele que se doa a serviço do seu Criador e sem nada pedir em troca. Este é um serviço de maior respeito.

Jesus