A bondade, Meus filhos, faz parte de um Novo Reino que vos espera

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Tudo começou pelo amor, o céu, a terra e tudo o que está sobre ela. Sem amor e bondade nada funciona. É como um sino, que se não for bem feito, o som dele é horrível de se ouvir. Mas, quando o fabricante conhece, ele produz um toque lindo de se ouvir. Assim é a bondade de uma pessoa quando tem um coração generoso, pois até as palavras soam diferentes, onde faz que a pessoa que está necessitada sinta uma forte emoção ao ouvir dos lábios dessa pessoa que diz: 'Eu quero te ajudar'. Este exemplo o vosso Criador usa com todos, mas não são todos que ouvem à Sua voz. Pergunte a uma pessoa que não pode ouvir, onde esta a voz dela que pede tudo isso, se não ouço nada? É, Meus filhos! Se parassem para meditar bem lá no fundo do vosso coração, diriam assim: 'Jesus querido, tudo o que eu queria, consegui. Isto só pode ser o Senhor que me ajudou, e agora digo que nada ouço de sua voz!'.

      O amor e a bondade, Meus filhos queridos, é a parte mais rica diante do seu Criador. Sem esses dois, ficas perdido no tempo. Olhe! Se nada fizeste ou pouco estas fazendo, depois não chores pelo que irás receber.

Jesus