Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.
Se vieres Me dizer - olho por olho - diante de Mim, pelo que só ouviste falar de alguém, mas não viste com teus próprios olhos, te digo: teus pecados serão bem maiores. Desde que chamei este Meu servidor, a Igreja vem discriminando-o por um passado onde não houve crime algum ou que viesse se justificar pela má conduta ou por estar em uma seita, mas, desde sua infância, já Me ouvia e Me dava atenção. É tão provável que, em sua mocidade, muitos vieram lhe oferecer dinheiro para casar com suas filhas, e ainda outra lhe ofereceu uma quantia boa para roubá-la de seu marido, e nada disso ele fez, porque, no fundo do seu coração a Minha Luz já permanecia, e este tinha e tem medo de Me ofender; prefere sofrer calado e chorar do que Me machucar.
Queridos filhos! Uma conferência desta natureza, feita por um simples homem, já se pode tirar: como pode atrair tanta gente, senão é Padre, não é Bispo, e no dia são milhares de pessoas que vêm de toda parte, até mesmo de outros países? O Espírito Santo é que age nesta hora. Se Me disseres - olho por olho- neste termo, crendo neste movimento, teu olhar só viu coisas boas. Mas, se alguém vier te desviar destes assuntos, para te tirar deste Meu chamado, depois, não venha te queixar que o teu sofrimento aumentou. Eu jamais abandonei quem quer que seja, mas, se vieres abandonar este que escreve os Meus assuntos, te condenarás por ti próprio. Olha no tempo e vê quantos caminhos estão surgindo: é o caminho do medo de ser assaltado; é o caminho do medo de ser enganado por alguém; é o caminho das drogas e dos vícios, como o do fumo e das bebidas alcóolicas; é o caminho dos jogos e da prostituição; e assim por diante. Tudo isto só pode te levar ao crime. Se não matas alguém, mas matas a tua própria alma, e, no fim, viras um traste, um homem neutro ou uma mulher que foi convidada por Mim, Jesus, mas que Me rejeitou. Se ainda não leste as Escrituras, procura ler e vê quantas dificuldades passaram os Meus Apóstolos por causa de Meu Santo Nome; e este são vinte e oito anos que vem sofrendo discriminações também por causa de Mim. Ele sofre calado e não põe a boca no mundo falando mal da Igreja, mas só ouço, dele, pedindo ao povo que não deixe de ir à Santa Missa, que se confesse e que perdoe a quem vem lhe ofendendo. É isto que ouço deste. Não julgues só pelo que dizem deste homem, se não viste com teus próprios olhos! Caminhar em Minha direção, maltratando um desses Meus pequeninos, na hora direi ao Meu Santo Pai que não o conheço. Julgá-lo por um erro deste, de não ter estudo? Isto não é erro! Prefiro um que pouco sabe falar, se vier a ser obediente, do que certas pessoas com seus diplomas nas mãos mostrando os seus trabalhos. Os Doutores da lei, quando Me ouviram falar, aos doze anos, ficaram entusiasmados, por saber que não tive aula alguma, mas que tudo Eu conhecia.