RESSURREIÇÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Domingo de Páscoa

            O sacrifício de um só Homem Santo continua até hoje valendo para muitos e não para todos. A ressurreição de Jesus, Meu Santo Filho, fez que entrasse no Céu os antigos Profetas junto com Ele, onde Deus, o Criador, está sentado em Seu Trono. Sim, porque ninguém tinha ainda entrado no Céu. Eles, os Profetas, estavam gozando de seus trabalhos num lugar aprimorado por Deus, mas sem ver. Mas depois que Jesus ressuscitou, aí sim, todos foram com Ele, Ele que é a porta para dar a entrada, pois sem Ele ninguém podia entrar.

            Hoje no mundo, se comemora a Páscoa, o dia maior da Terra, sendo que no dia do Seu nascimento não deixa de ser também um acontecimento extraordinário, mas a ressurreição diz tudo, Vida Nova.

            Agora, Meus filhinhos, vocês se chamam os anjos escolhidos que deveriam vir na Sua frente abrindo caminho para Jesus passar. Pois bem, não são todos que acreditam, mas é preciso reforçar seu povo eleito para Sua Vinda. Então o juiz deste mundo, que é o diabo, já está sendo expulso junto com seus seguidores. Vejam que as seitas estão aí. Elas se formaram não em nome de Jesus e sim, de seu adversário. Lá eles falam em Seu Nome, mas é só para enganar o povo e não produz efeito celestial. A única na qual os seus pedidos são ouvidos é a Igreja de Pedro. Fora disso tem outra, que irá se juntar ainda no final, bem antes de Sua Vinda (Joã. 10,16).

            Agora, Meus filhinhos amados, tudo irá correr bem depressa, porque o tempo não permite mais esperar. Quem plantou o bem vai receber e quem plantou o mal receberá do satanás e ele já está começando a pagar, que é esta guerra violenta e as drogas pelo mundo inteiro. Este é o seu salário. Já o de Meu Santo Filho Jesus virá tão logo na Sua Vinda, que será um Mundo Novo onde tudo será eterno, uma Vida Nova, um começo sem mais fim. Eterno serão todos.

            Está quase na hora d'Ele anunciar: "Vinde, benditos de Meu Pai! Aproximem-se de Mim e de Minha Santa Mãe junto com Meus Anjos e Santos!" Estas palavras estão prontas para serem anunciadas.

 

Maria, Rainha da Paz