Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.
Abaixo do Céu está este globo perfeito e belo como sempre; embora poluído, mas é ainda a Terra que criei e que pode produzir trilhões de sementes, sendo que a maior parte vem envenenada para a mesa por produtos químicos tóxicos que fazem surgir doenças incuráveis para a medicina.
Filhos! Vossos organismos foram feitos com toda perfeição, para que todo o corpo recebesse a substância alimentar para sobreviver por alguns anos com toda saúde. Mas, os exploradores se aproveitam, por causa da ganância. Então, produzem veneno e o jogam na lavoura. Se pode matar os germes, pode matar também as pessoas; e pássaros de várias espécies já não existem mais, porque o veneno já os matou. Com isto a sobrevivência neste planeta vem diminuindo cada vez mais. O filtro, que é para purificar o ar, as derrubadas das árvores continuam sendo uma discriminação com a própria natureza. Então, este globo está condenado pelas mãos dos homens. Mas, tão logo vou reformar tudo novamente, e ninguém, dos que ficarão, irá destruí-lo, porque aqui será a morada eterna de todos aqueles que sabem conservar a natureza. O mundo precisa urgentemente passar por uma reforma. Senão, ficará como uma estufa, como já está sendo. É este inverno resistente para o sul do Brasil e é a grande de geleira que está se soltando da Antártica, e ela se transformará em água, fazendo, assim, subirem as águas do mar.
Toda natureza Me pede socorro e os homens não enxergam; uma só minoria é que vê. Filhos, quem de vocês quer ver seus filhos e depois seus netos condenados em um Hospital com tantas doenças incuráveis? Nenhum pai ou mãe quer ver sua família com doenças ruins. Lembrem-se, Meus filhos, que, quando se trata e doença maligna, já diz tudo: é o Meu próprio adversário que quer matar tudo de uma forma ou de outra.
Produtos químicos, se viessem a serem usados somente em alguns lugares que não viessem atingir as lavouras, ainda poderia ser certo, mas os fabricantes só querem é saber de vender, e os pequenos lavradores, que não sabem o risco que vêm correndo, se envenenam por si próprios. A ganância do dinheiro é uma das piores coisas que vem acontecendo neste último milênio.
Fiquem de prontidão, Meus filhos, pois de repente tudo pode mudar. Meu Pai já não mais suporta de ver os filhos pedindo socorro. Não se lastimem mais com as diferenças que vêm ocorrendo dentro de Minha Igreja, pois o que vem acontecendo, estes erros irreparáveis, tinha que acontecer primeiro, para depois chegar a Minha hora.