A JUSTIÇA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Designado fui e Sou, pelo Meu Pai, a fazer tudo pelos que sofrem, não importando raça ou cor. O Meu jugo é suave. Não vim a este mundo para julgar quem quer que esteja diante de Mim. No entanto, Eu fui julgado por um júri que estava cego, surdo e perdido. As Minhas mãos só usei, para chicotear, quando estavam fazendo comércio dentro da Minha casa de oração. Fora disso, não bati em ninguém. Levantei milhares de aleijados, curei os cegos, fiz mudos falarem, demônios tirei do corpo de muitas pessoas, famílias inteiras reconstruí novamente ensinando como se vive para Deus e dei a entender que para ir ao Céu só existe um caminho e não dois. Tudo isto nada cobrei. Derramei o Meu Sangue que foi dado por Minha Mãe, padeci as mais terríveis injúrias que nenhum outro homem neste mundo passou e ainda a maioria dos seres humanos nada disso se recorda. Só querem fazer justiça com as suas mãos e sempre sobre os mais fracos.

          Agora está chegando a Minha vez. Em Minha frente estarão bilhões de pessoas como areia da praia, mas bem poucos dali serão escolhidos. Tudo isto só por causa da desobediência vinda desses homens que querem ser donos do mundo, não sabendo eles que Eu disse que um dia viria para fazer justiça.

 

Jesus