Um povo justo e santo não se pode abandonar.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

(Resid. Alzira Yano - Londrina/PR)

Quem de vós pode dizer: ‘Eu não preciso de alguém para me orientar; eu sou dono de mim mesmo’. Se alguém proceder deste jeito, é uma pessoa totalmente revoltada contra tudo e contra todos. O inimigo, é ele o causador desta miséria.

Meu filho Bento! O que tu achas, vindo aqui nesta cidade por tão pouca coisa e não por uma palestra?

Bento: Senhor, eu não sei o que dizer, caminhar tantos quilômetros por um pouco de pessoas!

Meu filho, tu não sabes que, neste serviço, por uma ovelha perdida o pastor vai em busca até achá-la? (Mt 18, 12-14 ) Não vieste, aqui, forçado, mas vieste porque Eu quis. Em uma cidade pode ter um milhão de habitantes, mas tendo três ou quatro pessoas ali que Me adoram, Eu vou em busca. Ninguém ficará abandonado. Todos tem que saber da verdade. Por isso fosses escolhido para este serviço. Quem te ouve e guarda os Meus Mandamentos é a Mim que está ouvindo; tu és apenas um porta-voz. Não és tu que falas, mas Sou Eu que falo por ti. És um instrumento afinadíssimo: tocas, cantas, distrais as pessoas, curas muitos em Meu Santo Nome e convertes muitas almas. Este mistério, por enquanto, são poucos que já estão reconhecendo, tanto falado, quando tu falas, como através das escritas. Sou Eu que te faço um varão diante de Mim, pois jamais poria um outro alguém a percorrer um país como é o Brasil, tua nacionalidade, para fazer um serviço como este, que é de grande destaque para com seu Deus, um Deus que tudo vê e que dirige toda natureza.

Olhe, Meu filho, não há nenhuma pessoa que possa vir dizer a ti que não és quase nada, se nem quase estudo tens, e nem pertences como membro de Minha Santa Igreja, que é a de Pedro! Todo aquele que vier jogar pedra sobre ti, Meu filho, Eu, Jesus, cuido para não te machucar. Ai desta pessoa que te ferir! Não terá tempo de contar até três. O teu serviço é fazer a Minha vontade e não a de qualquer um membro da Igreja. Quando foste chamado por Mim, no começo, até os teus próprios parentes riram de ti e te abandonaram, por causa de Meu Nome. Mas, quando tocavas em todos os lugares, eras considerado um cantor de linha. Um erro que a humanidade não enxerga: ‘fazer a vontade do povo é muito melhor’. Pois Eu vos digo, filhos amados: Feliz desta pessoa que ponho ao Meu serviço, porque seu nome ficará na história como os de todos os Santos que estão no Céu junto Comigo.

 

Jesus