Este é o teu trabalho

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      - Meu Amabilíssimo Mestre! Quando uma pessoa entra numa Igreja, onde está o Santíssimo Sacramento, se entrar de bermuda ou de roupa colante no corpo, gostaria de ouvir do Senhor se a presença dessa pessoa, para receber Seu Santo Corpo ou fazer orações, é válida, Senhor?

- A consciência desta pessoa é muito fraca e vazia. Como posso recebê-la em Minha Casa, onde na Minha presença estão os Anjos e todos os Santos?

      - Perdoe-me, Santo Mestre, de estar fazendo estas perguntas ao Senhor!

- Por isso estou aqui. É melhor que fique bem esclarecido do que continuar em dúvida.

- Já que posso continuar a falar com o Senhor, gostaria de saber se está certo o procedimento destas pessoas que procuram, fora da Santa Missa, outros ensinamentos ou até mesmo novas seitas?

- Isto já está escrito: “Um cego não pode guiar outro”(cfr. Mt. 15,14). Eu Sou o que Sou, mas o outro é um invejoso, que quer se passar por Mim.

- Sabe, Senhor! Há uma confusão tão grande, nestes últimos tempos, que até os membros de nossa Igreja vêm misturando a Santa Missa com coisas estranhas. É um movimento totalmente diferente daquele que tínhamos naquele tempo, quando a gente ainda era jovem.

- Se nada disso tivesse acontecendo, o fim ainda estaria muito longe!

- Como é bom conversar com o Senhor e fazer toda Sua Vontade!

- Por que achas que Te escolhi, Meu filho, para este trabalho? É porque precisava que fosse esclarecido tudo isto novamente. Por isso fico repetindo: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo. 14,6). Assim como Sou um só, a Igreja também é uma só.

- Divino Mestre! Como fica um casal, se os dois estão separados na religiosidade, onde um vai para a Igreja Católica e o outro para uma seita?

- Já não leste, que os que vêm carregando a Minha Cruz não podem mais olhar para trás?(cfr. Lc. 9,62) A esposa de Lot: como foi que ela ficou, depois que saiu de Sodoma?

- Ficou numa estátua.

- Assim será com estes casais: “Dois na cama: levarei um e deixarei o outro. No campo: a mesma coisa” (cfr. Lc. 17,34-36).

- Mestre! E se Sua Vinda ainda demorar mais um pouco, sobrará, para o Senhor, muita gente?

- Já leste muitas vezes a Palavra como foi escrita: “Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos” (cfr. Mt. 20,16).

- Senhor! Isto é o que mais venho falando!

- Continue; este é o teu trabalho. E os outros que estão contigo, que façam o mesmo; só não julguem; deixem esta parte para Mim.

- Ficar parado e não divulgar essas coisas, está certo, Jesus?

- Conforme o que Me fizerem, receberão suas recompensas.

- Pela Sua tão grande misericórdia, como fica, Jesus, uma moça que foi enganada e que hoje é mãe solteira?

- O primeiro erro pode ter sido por falta de esclarecimento; mas, repetindo, já vai pesar muito, na balança! Neste caso, por ser mãe solteira não há condenação. É como os pobres: eles vivem sendo enganados, pois a justiça dos homens não liga também por este lado.

- Querido Santo Mestre! Podemos dialogar mesmo com as pessoas que não aceitam de maneira alguma a Igreja Católica?

- Filho! querer ensinar uma pessoa que vive na teimosia, o melhor é não conversar, porque nesta hora poderás até sair do controle e pecar.

- Obrigado, Senhor Jesus! Se não fosse tomar tanto o Seu tempo, ficaria o dia todo conversando com o Senhor!

- Tempo, para Mim, não existe, pois qualquer momento, para Mim, é tempo!

- Mais uma vez obrigado, Senhor! Amém.

Jesus