JUSTIÇA AOS MAFIOSOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Paz é tudo que Eu peço. Amor é o que Eu mais desejo. Carinho é o que mais Me falta. Obediência, isto se vê em poucos. Hoje, Meu filho, quero que tu escrevas a importância de tudo isto que Eu te falei. Sem esses gestos, nada mais pode funcionar na face da Terra. É um mundo perdido, no meio de tanta violência e discórdia. Os que Me buscam todos os dias, são ainda, os que seguram a Minha permanência aqui. Esta gente, que vai e vem batendo na mesma tecla, estão distorcendo todos os Meus direitos, fazendo o que não deviam. Vivem na maior obscuridade. Esse caminho que leva a esta gente, é do Meu próprio inimigo que não quer que exista paz. O amor deveria estar em primeiro lugar, mas não está.

           Bento, Meu filho amado, como é que Eu, Jesus, posso ser piedoso com esta gente que não Me dá carinho. Só sabem fazer pirraça. Como posso ser justo se eles não Me obedecem? Criei um mundo, onde o dinheiro só predomina. A segurança de cada um está nas Minhas mãos, mas na verdade, essas vidas vivem fugindo de Mim, e fazendo tudo que o diabo quer. Onde está o bom senso desta gente? Será que não sabem que tudo aquilo que é abominável, na frente do seu Criador, é perda para sua alma? O luxo e a vaidade, vão tomando conta na face da Terra. O aborto continua se espalhando cada vez mais. As drogas desencadearam-se friamente, sem ter mais controle. Os ricos não se misturam com os mais fracos, por terem medo de perder o que tem. Governantes só sabem falar, porém não fazem o que dizem. É um vizinho com o ódio do outro. Na Santa Missa vão entrando como se nada houvesse. Os padres quase nada falam. A Igreja vai tomando rumo diferente. João Paulo II não tem mais controle. Assim, vai se destruindo tudo o que Eu criei.

           Olhem, Meus filhos, quisera Eu, Jesus, dar a paz para o mundo inteiro; mas, enquanto o diabo não for pego novamente, ele vai alastrando com todo o tipo de ódio e perseguição nos que ainda Me restam. Entretanto, que fique bem claro: a última ordem aqui quem vai dar, Sou Eu. Se não dei um basta ainda, é porque tudo tem que se cumprir, mas isto não está longe. O Meu dia virá como um ladrão, que rouba uma casa: quando menos se espera, ele entra e tira tudo que quer. Assim serei Eu, quando ninguém esperar. Meus Anjos soarão a trombeta nos quatro ângulos da Terra. Daí não vai mais adiantar para os mafiosos, corruptos e filhos da perdição. A lei se cumprirá toda, neste momento. A justiça será feita a cada um que manipulou os Meus direitos, e só ficarão de fora, aqueles que obedeceram e honraram o Meu Santo Nome. Destes, cada um receberá o que mereceu, para viver eternamente, dentro do Meu Reino que não terá fim.

           Fique com a Minha Paz, Meu filho. As graças continuo te derramando.

 

Jesus