A maturidade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conforme vem crescendo esta geração, a maioria vem se perdendo. Então, já não há mais razão de prolongar o tempo, para esperar reconhecer os erros que vem cometendo, pois não se vê esforço algum. Famílias inteiras estão se destruindo, e o amor verdadeiro pouco está existindo. Minha presença, junto a esta gente, é insignificante para eles. Carregar uma cruz no peito e a maldade no coração, isto é fazer pior que Judas. Ele Me traiu, mas esses, que vivem em adultério e nos vícios, querem mostrar que estão Comigo, com uma cruz ou com uma medalha de Minha Santa Mãe no pescoço. Isto é uma afronta; um sacrilégio; um erro irreparável. Sim, porque onde está a sem-vergonhice e a desonra, não posso estar junto. E quem vem fazendo isto – usar objetos sacros para dizer que é religioso – este, sim, deveria procurar um psiquiatra, se ele ou ela Me reconhecer, pois do contrário, um cego ser guiado por outro, ambos cairão no abismo (cfr. Mt. 15,14).

Por Eu dar toda liberdade é que estão fazendo Comigo um Deus que gosta do que é bom, mas também que gosta do que é ruim. Na mente desta gente nada se destaca, pois tanto faz o Céu como o inferno; não sabem destinguí-los. Sua maturidade, conforme vem crescendo, ir numa missa e ir numa noite de pecado, pelo que o mundo vem oferecendo, dizem que tem que ser assim, mas estão enganados, pois templo de Deus não pode ser profanado. O coração é um templo, e alí só o Criador é que deveria entrar. Mas, a maior parte está fechando a porta e deixando entrar só a maldade, e não mais as coisas boas para Mim. É o que irá acontecer muito em breve: a porta, que dá entrada para o Novo Reino que está para vir, só ficará aberta para esses que sabem respeitar até uma cruz que põe no pescoço ou uma medalha, e que estejam com seus trajes adequados. Por isso, Meus filhos, não são todos que vêm mostrando quem Sou Eu, por fora, que serão salvos, pois o principal, que deveria ser por dentro – que é ter muito amor, respeito, caridade e fé – a maioria não tem. Acender uma vela para Mim e outra para o diabo, isto é impossível, pois jamais dividirei Meu Reino com o pior inimigo Meu. E quem vem fazendo isto, que Comigo não conte, a não ser que se arrependa destes erros cometidos.

Meu lugar é no Sacrário dentro da Igreja ou no coração das pessoas de respeito e de muita fé. Fora disso, a maturidade de nada adianta. Já houve muitos casos em que nem a terra quis o corpo desta pessoa, e outras nem mais as encontraram, principalmente aquelas que não souberam o verdadeiro sentido de uma boa vida.

Jesus