Não vendo com bons olhos todas as coisas que Deus criou,este não sabe por onde anda.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O juiz desta terra leva, muitasvezes, a pessoa a crer só no que é suficiente para mataros desejos carnais. Não importa com quem quer que seja, o homemé livre e a mulher a mesma coisa. A perdição daalma está ai.

Se colocar um freio na boca deum animal, ele pode obedecer ao seu dono. O homem não precisadisso, mas tem por obrigação de se cuidar para nãocair na tentação da carne. Se a história romanafoi por este lado, estes assuntos foram eles que criaram. A pedofilia,isto já diz quase tudo. O diabo vem tomando o Meu lugar, e comele se vão milhões de vidas que não têm maisvolta. No começo da criação vi que o homem sozinhonão podia ficar, porque filhos não teria. Entãocriei a mulher, e ela deveria ser submissa ao marido. Mas, chegou-se atal ponto que só isto não mais satisfaz.

Num poleiro, onde dormem asgalinhas, um galo quer ser o dono do galinheiro. O homem, por sua vez,quer que o mesmo aconteça com ele. Não basta sua mulher,mas em redor de si quer o quanto for possível, e a mulher amesma coisa.

Onde fica a moral? É istoo que estou vendo! A sujeira é tanta, que um galinheironão é tão sujo como é esta humanidade. Apaz só está existindo em poucos lares, e o amorverdadeiro. Uma mulher carinhosa jamais perde o seu marido, portratá-lo bem numa maneira toda especial: carinhosa e amorosa. Ese ele não mais aceitar, já demonstra que amor nãotem.

Bento - Jesus!Existe um lar perfeito neste mundo, sobre este assunto?

Meu filho! Se não secuidar, até uma família que vive em oraçãopode chegar a tal ponto de ser destruída. Ninguém vivesem carinho. Até os próprios animais e pássarosdemonstram o amor que têm um pelo outro. Quanto mais deveriam tero marido e a mulher. Nenhum filho ou filha gostaria de ver seus paisbrigando. Muito menos Eu, que sou o Criador.

Na adolescência, avisão de uma criança enxerga só amor. Depois quecresce vêm os desejos carnais, para depois, então, formaruma família. Não é difícil. O maisimportante é, na permanência de um lar desses, Me permitirque Eu cuide de todos. Então, sim, um lar pode ser todo Meu.

Quem procura o que nãopresta, sempre acha o que é de ruim. Justamente agora, queé o mais difícil momento de se juntar um lar decentesomente Meu, porque o Meu inimigo dá toda liberdade de secometer adultério, satisfazendo tanto pela parte do marido comoda mulher. A sem-vergonhice vem tomando conta. Dai, então,só posso dar nota zero. E não terão perdão,se Eu encontrar, na Minha vinda gloriosa, uma família quesó pensa nisto. Minha Igreja já vem se desmoronandohá muito tempo. Tudo por motivo deste descontrole. Se Eu pusesseum freio na boca desses que se dizem Meus servidores, bem poucosnão precisariam, mas a maior parte já se comprometeu como Meu adversário.

Não é proibido secasar. Mas, se quiser viver mais rigorosamente, é um pecadoquase imperdoável um sacerdote ou um bispo vir a querer Meservir e andar atrás de mulher para satisfazer os seus desejoscarnais. Estes não sabem o que lhes espera. O Meu Trono éintocável. Um casal, só tem o direito de se tocar, depoisque receber a bênção nupcial. Neste processoconfirmaram os sacerdotes que só a Mim serviriam, sem maisprecisar ter uma mulher.

Eu sou o único Noivo doshomens e mulheres. Quem não mais vem Me obedecendo, em Meuparaíso jamais entrará.

Jesus, Filho de Deus Vivo