Agora é só esperar o momento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Pela graçarecebida, pelos dons que Deus nos dá, pela saúde e pelapaz, só devemos agradecer, Senhor,por sua tão grande bondade. Amém.

Nivelar todos os sentidos davida pondo em prática é saber agradecer os melhoresmomentos que cabem a cada um na face da terra. Se todos os homensolhassem pelo menos tudo isto que acabas de Me dizer, Meu filho PedroII, o mundo não estaria do jeito que está. Seria, sim, ummar de rosas, porque o Pai gosta de ver seus filhos em umadireção só, e não cada um em caminhosdiferentes.

Vejam, Meus filhos, que umhomem, este que escreve, é tão simples e humilde, massabe se dirigir a Mim que sou o que sou, um Deus Criador Todo-poderoso,que acima de Mim não tem outro, e no entanto converso com estesem nenhum constrangimento*. Cada palavra destas que este escreve, souEu, o Salvador do mundo, que agora estou me dirigindo a todosvocês que vêm Me adorando em um gesto tão perfeito edigno para Eu estar sempre perto de vocês. Qual o pai quenão gosta de ver seus filhos felizes? Só nãogostam são esses que fazem da noite seus atos diabólicos,que deixam seus filhos sair e voltarem para casa quando quiserem. O queacontece é uma família destruída, que nãomais Me procuram e que não são mais dignos do Meu Amor.

Pedro II: Doce amado Coraçãode Jesus! Obrigado por ser tão importanteassim para o Senhor.

Meu filho! Sofrer um pouco poramor a Mim, não quer dizer quase nada. O pior é paraesses que vêm fazendo de Mim como se fosse um Deus de mentira,que gosta mais da vaidade e não dos que sofrem por amor a Mim.Digo-vos que tudo isto está para acabar. A semente do trigoestá pronta e Eu preciso recolher, senão podem seestragar todas. O Meu celeiro já está preparado. Agoraé só esperar o momento que Meu Santo Pai vai Me dizer.

Deus e Pedro II.

* No original o Sr. Pedro IIescreveu: estregimento.