Como é grande a Sua misericórdia.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Num grande abismo Jesus colocou Seu inimigo para não vir aborrecer por mil anos (Apoc. 20,1-3). Mas, depois, teve que soltá-lo, para não abolir as leis dos Profetas (Apoc. 20,7-10).

Assim, irmão, também contigo vem fazendo, onde todos os assuntos que vêm sendo passado para ti, narrados por Ele e Sua Mãe, e junto nós também, nenhuma dessas mensagens pode ser abolida.

A inspiração sempre é dada pelo Espírito Santo, porque é Ele o canal principal, e com Ele as coisas que são de Deus não passam pelas mãos de um falsário; pode até existir, mas não tem resistência, e tão logo se acaba.

A Vinda do Senhor se dará num momento quando bem ninguém espera, e pegará a maioria ligada nas coisas do mundo. Despercebidos, por este lado, não entra em suas mentes que o Salvador um dia virá. Hipócritas! Conhecem a força da natureza, mas não conhecem a cólera de Deus. Ele é pacífico, mas quando é adorado, e não como um ser qualquer. Sua misericórdia é infinita, mas também tem um limite. Sua bondade vem de Pai para filho, mas o da perdição se infiltrou no meio, fazendo, assim, que Jesus não precisa mais ser adorado. As leis da besta declaram que ninguém dobre mais os joelhos para Jesus, e que a Santa Igreja continua numa fachada só por fora, mas que por dentro diz que não se deve mais adorar o Santo Sacramento; agora é lei!

Irmãos! Não se deixem vencer por este lado, porque todos aqueles que não vierem mais se curvar diante do Santíssimo Sacramento, estarão aceitando a sua condenação. Isto é lei dos Profetas inspirada pelo Espírito Santo como estas mensagens também; neste o falsário não pode por as mãos. Tudo aquilo que Deus nosso Pai quer que seja declarado antes da Vinda de Seu Filho Jesus, que seja declarado. De todos os erros que vem cometendo o ser humano, diante do altar nenhum irmão ou irmã receberá as graças do Senhor se estiver mal vestido ou sem se confessar, mas só receberá se estiver sacramentado com o máximo devido respeito.

O derramamento de Sua misericórdia está se dando. Porém, não se sabe o dia e nem o mês, mas nós, que estamos junto com Jesus, estamos vendo que Suas graças tão logo deixarão de ser derramadas, onde só os escolhidos é que permanecerão livres.

Tiago