Deus se manifesta diante de todos aqueles que não têm vergonha de falar em Seu Nome, diante d’Ele.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A virtude que cada um venha possuir, direcionada por Ele, é pura e santa. Mas, todos aqueles que vierem rejeitá-la, para não se comprometer, ficarão fora, no juízo final, seja homem ou mulher; menos as crianças, quando ainda não sabem o que fazem, os inocentes. Deus, por Sua tão grande misericórdia, não condena quem quer que seja; a própria pessoa é que se condena.

Um levantamento está sendo feito para todos aqueles que irão passar para outra vida. E nesta escolha final, muito pouco sobrará para Ele. É um exército infernal que vem, com toda força diabólica, tirar a maioria, do Santo Mestre.

Olhem, Meus irmãos! Por eu ter demorado um pouco com a Tábua da Lei, ao descer encontrei muito pouco esperando por mim. Vi que a maioria estava adorando um bezerro de ouro. Foi daí que vi o quanto estavam indo por uma figura mortal e que não tem nada a ver com a vida. Este é o filho da perdição, que tem pata de animal e um par de chifres, que pode, só numa cabeçada, matar bilhões, na face da terra, sem piedade. É de um monstro sua figura. Se a maioria da humanidade pudesse ver, morreriam todos, de ver este que vem causando tanta desgraça, neste mundo.

Eu sou Moisés, o que pôde falar com Deus, na Sarça Ardente. Ouvi Sua Voz, no dia que lá estive, no Monte Sagrado. Minha fisionomia veio a mudar, na frente daquele povo, que estava a minha espera. E quem confiou em mim, nenhum veio a se perder. Mas, o restante foi engolido pela própria terra, onde foram caindo no fundo do inferno.

E assim vai ser com a vinda do Senhor.

Bento: Meu irmão Moisés! Perto de seu trabalho, pelo que sou aqui na terra, o meu é parecido com o seu, irmão?

Eu peguei a Tábua da Lei, os Dez Mandamentos, e tu, irmão, tens a Assinatura d’Ele. Não és nada diferente. Somos iguais, diante do Senhor. Tu já viste, no pé de árvore, a luz d’Ele, e Ele conversou contigo. Não houve nenhum distúrbio; tudo foi real. Também tua fisionomia mudou, diante de muita gente. Passaste, por um instante, a estar com um corpo celestial, para mostrar que Deus é o máximo em poder. E quando Ele quer, a pessoa não precisa ser estudada, basta ser obediente. Isto é o que importa, como é o teu caso, irmão Bento. A tua estrela vai continuar brilhando até Sua vinda gloriosa.

Moisés