Não parem de rezar e não Me larguem mais

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu filho, nem que tu queiras fazer o máximo por algumas pessoas conseguirás fazê-las entender que és o Meu mensageiro. Desconfiança sempre haverá no coração das pessoas. Para alguns deles tu só és bom enquanto podes servir, mas, depois, ainda fica a dúvida no coração deles. Será que esse homem não está nos enganando?

Meu filho, Eu que Sou o Salvador, Filho do Criador, também estou sendo enganado todos os dias e todas as horas. Há uma obscuridade dentro das pessoas nesses últimos tempos, que se Eu voltasse como vim, a primeira vez, eles Me queimariam vivo. Com o povo, Meu filho, precisa ter muita paciência. É muito mais fácil lidar com uma tropa de boi bravo, do que, com o ser humano hoje. Estou vendo, dia a dia, a traição nos olhos das pessoas. Para Me seguirem até o fim têm que estar preparados; vivendo este resto dos tempos só em oração e Me adorando todos os dias sem cessar, porque as horas que vão se aproximando são insuportáveis. Meus filhos, quando houve a segunda guerra mundial e os soldados foram convocados para irem à guerra, viam-se mãe chorando desesperada e pai pedindo a Deus para não deixar morrer seu filho. As lamúrias eram muito tristes e assim será daqui por diante. Será pior do que ir para a guerra, porque a surpresa é desconhecida para os incrédulos e os fracos na fé. Mas não será tão apavorante para os Meus escolhidos, porque os Meus Anjos estão prontos para confortá-los. Minha Mãe cobrirá, também, com o Seu Manto, muitos filhos para livrá-los das tormentas e das pragas que irão vir.

Bento, Meu filho, a distância que nos separa desse povo não está longe, digo distância de horas. Comparando a quando alguém vai viajar: uns três dias antes começa arrumar as malas. Assim é o tempo que se aproxima. Agora ouça, pois, vou falar sobre o Meu Poder: O que mil homens maravilhosos quiserem fazer por ti, eles não farão o que Eu faço num piscar de olhos. Então, Meus filhos, se completa aquilo que Eu falei: “Maldito o homem que confia no outro.” Este outro que Eu digo, ele é bom enquanto tu és útil para ele, depois é capaz de apunhalar-te pelas costas. Assim foi o que Judas fez Comigo. Comia na Minha mesa, mas Me traiu por causa de trinta moedas de prata. É justo ter pena dos pobres, mas não é todas às vezes e nem em todos que se pode confiar; porque tem uns que depois de estarem com a barriga cheia ainda vem te incomodar, porém, nem por isso se pode julgar o restante. Olhem que ninguém ainda foi julgado. Cabe só a Mim este julgamento. Aquele que julgar antes de Mim será julgado mais severamente, então, faça de tudo para não julgar quem quer que seja.

Eu, Jesus, só estou dando tempo ao tempo para não arrancar, agora, o trigo em vez do joio. É o teu sonho, Meu filho, aquele que tiveste com o pé de jabuticaba. Viste no sonho que quase todas estavam maduras e que somente um pouquinho ainda estavam verde. Pois é esse pouquinho que está faltando para se completar o fim. Eu não faço nada sem que esteja o trigal todo maduro, mas os trabalhadores já estão de prontidão e cada um já está com a foice na mão só esperando Eu mandar colher. É só por mais um instante e, logo, irá começar. Eu quero que Meus filhos de fé não parem de rezar e não Me larguem mais. Olhem para Mim como se hoje fosse o último dia e o amanhã fosse a Minha volta. Eu vos peço filhos queridos, que Me velem a todo instante nem que seja só assobiando uma canção para Mim. Eu te agradecerei muito. Obrigado, Meus filhos, e mais uma vez fiquem com a Minha Paz.

Jesus