Todo sacrifício endereçado a Deus é válido e abençoado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Minha Santa Mãe! Vós que estais sempre ao lado de vosso Filho Jesus, nosso Salvador, ajude-me a ser sempre assim, simples, humilde e pequenino como uma criança, obediente em tudo ao vosso serviço e muito mais de Jesus. Amém.

Vieste a ser o que és hoje, Meu filhinho, pela tua paciência. Cresceste diante de Deus como uma flor do campo que nenhum homem plantou e nem regou para ela crescer. Assim é o teu trabalho como foi o de tantos outros diferentes, mas todos endereçado ao serviço do Senhor. A humanidade precisava ser chamada atenção outra vez e Jesus, Meu Santo Filho, derramou sobre ti o Seu Santo Espírito e ainda continua até hoje e sempre, porque és uma luz que jamais poderá ser apagada. Tem que ficar acesa até a Vinda d’Ele.

Bento = Santa Mãe de Deus! Eu sou tão pequeno dentro da Igreja de Pedro que me acho um ser como um grãozinho de areia ou uma gota de água no oceano.

Filhinho! Um pequeno parafusinho, em qualquer peça, sem ele não funcionaria o que o homem descobriu, pela utilidade que ele tem. Assim és diante de Jesus. O teu grau de estudo e a tua estatura nada disso impede de seres o que hoje és. A chave da casa é uma peça pequena, mas pode abri-la toda para a família entrar. Deus quando escolhe as pessoas, não é pelo seu estudo ou pela sua beleza. O ponto chave de tudo isto está no coração da pessoa. O mesmo está acontecendo no mundo inteiro, onde os escolhidos estão sendo todas as pessoas que tiverem boas qualidades para passar para a outra vida.

Veja, Meu filhinho, que dentro de uma casa um ou dois vem se despertando por estas mensagens. O restante não quer nem saber. Em algumas casas os maridos e as mulheres aceitam os dois. Já em outras, um aceita o outro não. Isto acontece para cumprir-se o que está escrito: "Dois na cama, um será levado e outro deixado"(Lc. 17,34).

Neste encontro alguns virão sem suas esposas e esposas virão sem os seus maridos, e outros os filhos não querem nem saber.

Filhinhos! Mesmo com tudo isto acontecendo, não parem de rezar. Vejam o exemplo da vida de muitos Santos. Procurem sempre orar muito mais por estas pessoas para não ficar em dúvida. Jesus quando orou no deserto quarenta dias e quarenta noites foi por todos, e mesmo assim, a maioria não acreditou n’Ele. Vemos que contigo, Meu filhinho, vem acontecendo o mesmo, mas só nestas mensagens já dobrasse o coração de muita gente que tão pouco acreditavam em ti.

Assim, todos devem seguir o mesmo exemplo.

Maria, Rainha da Paz