QUEM POSSUI UMA IMAGEM, NÃO ADORA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           A boa semente fui Eu que plantei. Mas, é preciso ter cuidado com algumas que se fazem para parecer que são Minhas, mas não são. Todavia, um agricultor não deve deixar alguém o enganar com as sementes que não produzem. Essas, ninguém quer para o seu campo, que sejam plantadas. Agora é o que está acontecendo. Vem até a Mim se fingindo de Meus seguidores. Porém, a trave que está nos seus olhos, não tiram. Só enxergam o que está nos dos seus irmãos. Gente hipócrita! Primeiro renegam os seus irmãos depois querem compartilhar Comigo, fugindo de todos os mandamentos que Eu passei a Moisés.

           Há quem diga: “Eu temo ao Senhor. Não sou como vocês, que a vossa igreja está cheia de imagem. E imagem, Deus condena”. Esta versão eles mesmos não olham em si próprios, que todos vieram do barro, quando Eu fiz o primeiro homem. É só na cabeça deles que não entrou o mistério que Eu disse: “Ai do homem que fizer imagem para adorar”. O Meu Santo Espírito foi posto em todos esses que hoje eles condenam, que são os Santos. Os deles é só na sua imaginação. Dado isto pelo orgulho que eles têm.

           A Minha palavra, Meu filho Bento, foi para que todos lembrassem que existe um só Deus em três pessoas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Hoje os homens sem lei fizeram seus ídolos para buscarem respostas para os seus problemas, como cartomantes adivinhos, espíritos que vagueiam, principalmente em centros espíritas. São esses que Eu condenei (Lv. 20, 27), porque nenhum desses, do qual hoje o mundo está cheio fazem parte do Meu reino e não um santo que por Mim foi escolhido. A imagem dele não está errada, porque, quem a possui, não adora por saber que dali não sai nada e sim através do que ele ou ela fez, foram obras deixadas por Mim (Exo. 25,18 e Num. 21, 9). Agora o diabo pôs na cabeça desta gente, que pula de galho em galho, que santo não tem valor, que os católicos dão. Gente incrédula, se Eu dei ordem aos Meus Discípulos: “Ide pelo mundo afora, batizai todos em Meu Nome, curai os enfermos. Mas aqueles que não receberem bem, sacudam até o pó de vossas sandálias, para que não sirva de testemunho que ali estiveram” (Mt. 10, 5-15).

           Vejam, Meus filhos, que todos os Meus servidores são os mais perseguidos, até mesmo o seu nome depois que deixam a Terra. Na boca desses fanáticos, só o deus deles é verdadeiro. Mentirosos. Os que hoje se fazem juízes dos Meus mandamentos, nenhum desses tem o Meu Santo Espírito, por estarem faltando com o respeito ao segundo mandamento, que é amar o próximo como a ti mesmo. Para esses nem a Minha Mãe, Santa, Pura, Imaculada, eles respeitam. A boca que vier a pronunciar palavras que A fere, a morte já lhe rodeia (Prov. 8,36), para tomar conta do seu corpo e da sua alma, porque Ela foi o primeiro Sacrário para Eu vir a esta Terra, onde o Seu corpo continua do jeito como nasceu, virgem (Isa. 7, 14).

           Por isso, Meus filhos, não são todos que falam em Meu Nome, que são Meus, pois até o diabo fala a toda hora em Mim.

           Obrigado Meu filho. A luz Sou Eu, Jesus, teu Salvador, e de toda humanidade. Breve virei buscar as sementes que plantei!

 

Jesus