A limpeza

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Sua bênção, Senhor Jesus, para mim e minha família e para todos que crêem no livro A Palavra Viva de Deus.

Ensinaste a verdade e plantaste o que é de mais precioso: ter uma família grande. Educaste como um bom pai, e não Me decepcionaste. Em toda tua trajetória sempre foste fiel para Comigo. O mundo precisaria conhecer a tua personalidade. Nas escolhas de Meus profetas, sempre soube escolher, como também dos Meus Apóstolos, mas no meio deles um Me traiu. E, agora, no meio de tantos seguidores da cadeira papal começa tudo de novo. O traidor volta novamente para Me trair, pensando que desta vez possa destruir o que Me pertence. Engana-se! Por mais pequeno que sejas, Meu filho, és mais forte do que todos juntos, dos que vivem em redor de Minha mesa. A própria consciência de cada um desses levará a ruína para a sua alma. Trair o Filho de Deus Vivo no Sacrário é nada mais do que perca total, seja sacerdote, bispo ou cardeal. Na linha está a maioria para ser retirada de dentro do que é Meu. A limpeza começará por Roma, e depois Portugal, e assim sucessivamente. O Meu Santuário está sendo violado por um bando de fanáticos e de pessoas que não são mais como Meus servidores. Enquanto estiverem pedindo, na Santa Missa, por este traidor, presente não estou. Não ouço seus pedidos. À quem deveriam dar ouvido, não deram, à Minha filha Lúcia. Ela tinha os segredos, para que toda humanidade soubesse o que viria acontecer dentro do Vaticano e em Portugal. Mas, o traidor sempre deu um jeito para que o mundo não soubesse. Agora, que tudo está sendo descoberto, ele vai querer mudar o sistema dentro da Minha Igreja. Este revolucionário já ajudou a tirar a vida de muita gente em sua terra, junto com o maior assassino dos últimos tempos. Minha Santa Mãe alertou para que não deixassem entrar o ecumenismo dentro de Minha Igreja. O complô que foi planejado, mesmo com a presença de João Paulo II, tudo era secreto, para que ele não pudesse saber, para que, depois de sua morte, então, o livro negro deles viesse para mudar o rumo de todos os católicos.

Aí está! O ecumenismo é uma insegurança para toda humanidade, e perca da fé. É e está sendo a maior profanação. Os terroristas, aliados estão para atacar onde houver ordem e respeito por Mim, para que a semente deles possa crescer. A demanda, agora, está em Minhas mãos. O diabo vem com tudo para destruir só o que Me pertence; mais uma vez se engana. A primeira vez o expulsei de Meu paraíso, quando ainda se chamava Lúcifer, o Anjo de luz. Mas, agora, não terá outra chance. Da face da terra tem que sumir com todos os seus adeptos e seus anjos infernais. O Meu mundo tem que estar limpo como criei no começo, e então o repartirei com todos que vêm Me honrando.

A Missa, Meus filhos, é o rito mais sagrado na terra, mas deixa de ser, se for oferecido para alguém que quer tomar o Meu lugar que deixei a Pedro.

Jesus