Pedro II: Senhor, meu Deus,será que o ser humano está preparado para a Sua vindagloriosa, ou ainda está em dúvida?
Jesus: Pela quantidade que Meresta, para Mim já é o suficiente. Não adianta,Meu filho, querer forçar as pessoas. Todos têm ouvidos etem olhos. A não ser os cegos ou surdos, esses sim, senão estiver entendendo de Minha vinda gloriosa eles nãoterão culpa, mas a maior parte está enxergando e ouvindomais para isto, pelo que vem ocorrendo com a própria natureza, afalta de amor e a violência tomando conta. Para eles dizem: ‘Istosempre aconteceu, não tem nada a ver. O mundo só se acabapara quem morre.Essa promessa davinda de Jesus desde que me conheço sempre foi assim.Só os fanáticos é que acreditamnessas coisas’. São esses, Meusfilhos, que não suportam vocês, como vêm Me tratandocom o máximo de respeito.
Só tenho que agradecer,filhos queridos e ilustres. A piedade de todos vós é queainda Me consola, Eu e Minha Santa Mãe e José e todos osAnjos e Santos formamos junto um exército para vos arrebatar domeio destes ímpios, falsos e mentirosos. Esses não sabemo que os espera. Se soubessem a surpresa que virá, cairiam dejoelhos no chão e Me pediriam perdão. Mas quem jáestá acostumado na sujeira e na ganância, o diabo vemsempre dando um jeito para não acreditar que este é o fimdos tempos.
- Jesus querido e Mãequerida!Há ainda algumacoisa que falta para nós?
Maria: Filhinhos! Seja naalegria ou um pouco de sofrimento, junto Eu e Meu Santo Filhonão nos separamos mais de vocês, porque são todosnossas primícias. São filhos da luz desde o mais velhoaté o menor.