Juntastes para vós um tesouro que não se acabará mais

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na profundeza deste mistério existe um segredo, que é o amor, e nele está a essência mais pura e santa que purifica a alma. A chama de amor é como banhar-se num banho de luz, ficando, assim, purificado, sem ter mais preocupação com nada, passando, dalí em diante, a ser filho da luz. É um processo de purificação.

Todas as pessoas, que se entregam ao seu Criador, são consideradas herdeiras do Novo Reino que está para vir. É um assunto que nenhum estudioso poderá descobrir, a não ser através de uma revelação como esta, dada por Mim. O Espírito, quando entra em estado de graça, a vida já não mais será perseguida pelo inimigo, porque tem pavor da luz e não a suporta de jeito algum.

A oração, Meus filhos, é alimento espiritual; e o Santo Sacramento, quem o recebe com o máximo de respeito, ele fortalece a pessoa, dando o direito de viver em paz. Já os que nada disso fazem, correm o risco de perderem para sempre suas vidas. E justamente agora está se dando, no mundo inteiro, o desânimo pelas coisas sagradas, porque as coisas do mundo têm mais visão aos olhos desejosos – dois canais que dão entrada para se entrar no pecado. Ninguém compra alguma coisa sem ver. O mesmo vem acontecendo com as pessoas que só pensam no pecado carnal, onde põem seus desejos em primeiro lugar. E o pouco que lembram de Mim – quando lembram – a sujeira é tanta, que não tem mais espaço para Eu entrar. É comparando com um pedaço de ferro que alguém quer aproveitar; mas, a ferrugem é tanta que, ao lixar, da matéria boa pouco resta.

Bento = Jesus querido! Sendo assim, como ficamos nós, que vivemos só para o Senhor, mas que a tentação da carne também nos provoca?

Meus filhos! No meio de vocês vivi trinta e três anos, e tentado também fui, no deserto, quando o diabo Me disse: ‘ Se prostrares aos meus pés te darei toda esta Terra’(cfr. Mt. 4,8-9). Com isto queria dizer que Eu entrasse no pecado. A astúcia dele é esta: levar todos para a prostituição. Só que ele se engana, pois os que Me pertencem ele não pode mais roubá-los, porque por Mim já estão sendo reservados. Esses são todos aqueles que permanecem fiéis, conservando tudo o que é de mais puro diante de Mim. O não dobrar mais os joelhos em Minha frente é fazer a vontade dele, mas os que se ajoelham fazem a Minha vontade, assim como ele queria que Eu fizesse com ele.

Meus queridos filhos! Quando se deixa de dobrar os joelhos na Minha frente, este ato faz que Meu inimigo vá entrando no seu corpo, assim como uma ferrugem que come todo o ferro. Se todos soubessem o que significa dobrar os joelhos, quando vão se sacramentar, todos dobrariam, e jamais o diabo entraria na Minha Igreja, mas isto pouco acontece. Daí, então, pagarão mais caro os que vêm proibindo, porque este assunto é sagrado e é um direito só Meu.

Jesus