Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.
Pela tua desobediência e teimosia, não deverias ser assim. Olha que o orgulho não é de Deus, e sim daquele que vem Me perseguindo. Desde que fiquei grávida, pelo poder do Espírito Santo, no Meu interior carreguei o Filho do Altíssimo. Este tamanho privilégio foi por Deus, e não por Mim, como Ele disse: “Fui Eu que te escolhi”.
Eu, Maria, fui e sou apenas uma Filha escolhida entre todas. E, agora, vêm os filhos da desobediência Me rejeitar. Jesus disse: “Vinde, benditos de Meu Pai, porque Me deste de comer; e Me vestiste quando estava nu; e agasalho quando estava com frio” (Cfr. Mt 25,31-SS). Agora, o que Me dizes, se, fora disso tudo que Eu, Maria, Lhe dei, ainda Lhe ofereci o Meu corpo para que Ele pudesse nascer? A Minha Carne e o Meu Sangue, fui a primeira em que Ele usou. No preparatório da Santa Missa, usa-se o cálice e a patena; um para pôr ovinho, e a outra para não deixar caírem, no chão, partículas da Santa Hóstia que sai de dentro do cibório. Com o Filho de Deus em Meu ventre, Eu, Maria, fiz muito mais. Carreguei Ele por nove meses sem deixar cair no chão, cuidando carinhosamente com muito amor. Ele usou Meu corpo como o Seu primeiro sacrário, como fez com Moisés, que só ele pôde vê-Lo na sarça ardente, e ninguém lá pôde entrar para vê-Lo, mas só Moisés. Assim foi coMigo, Sua Mãe Maria, como Me chamam. A Sagrada Escritura narra tudo como foi, todos os acontecimentos. E quem foi que desmentiu Moisés? Foram os filhos da perdição. Os que vêm contra Mim estão fazendo o mesmo, Me desclassificando, dizendo que, depois que ganhei Jesus, o Meu Santo Corpo veio a servir para ter outros filhos.
Se todos os membros da Igreja de Pedro soubessem, não permitiriam ninguém tocar no cálice (cibório), a não ser só os padres, ou os bispos, como o Espírito Santo fez coMigo: usou-Me para trazer o Filho de Deus, para salvar o Seu povo, e não os descrentes.
Filhos prediletos de Jesus! Quando te ofereces para celebrar a Santa Missa, não deverias deixar outro ou outra tomar o cálice (cibório) de tua mão, para entregar o Corpo de Cristo. Imagina se Eu, Maria, fizesse o mesmo, o que seria impossível, tirar de dentro de Mim o Autor da vida, e Salvador. A nenhum médico e a nenhuma parteira precisei pedir ajuda; tudo fiz sozinha. E quando José, Meu esposo, olhou pela primeira vez o Menino, Ele, Jesus, já estava nos Meus braços. Só ele, José, Me ajudou, como fazem os coroinhas quando ajudam o celebrante. Este momento é tão sagrado, que, todos aqueles que vêm fazendo o mesmo, conseguem enxergar a pureza de Jesus, por não deixarem outros tocarem no Corpo de Cristo, a não ser só eles, como Eu fiz.
Jesus, depois dos Seus trinta e três anos, reuniu os Seus Apóstolos e disse a eles: “Fazei o mesmo, como fiz com vocês na Santa Ceia!” Eu, Maria, sendo Sua Mãe, digo: Nesta hora, só os homens é que deveriam fazer o mesmo, porque ele foi criado primeiro, por Deus.
Justo será o salário para todos aqueles que vierem afazer o mesmo.
Mãe de Deus, e de Seu povo.
Amém!