O VERDADEIRO FILHO DE DEUS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

             Bento: Sem que precise, meu Jesus, alguém me dizer, como se deve estar em Sua frente, para mim, é ajoelhar aos Seus pés e sempre pedir perdão, porque, enquanto minha alma está neste corpo, eu sou um pecador.
 

             Jesus: Não foi a carne que te revelou estas palavras e sim, iluminado foste pelo Meu Santo Espírito, pela tua persistência e permanência, sempre acreditando em Mim e na Minha Mãe. Fiz de ti um homem de tamanha grandeza Espiritual. Os Meus discípulos, muitos deles, também não sabiam nem como se apresentar na Minha frente. Pouca experiência tinham, do Meu poder. A conversão deles também não foi na hora. Foi aos poucos, na Minha trajetória pelas cidades e lugarejos. Aos que Me rodeavam, pedindo-Me que curasse as suas enfermidades, os Meus Discípulos notavam a energia que saia de Mim. Com isto, eles foram crendo cada vez mais, a ponto de Pedro, só ele, dizer: “Tu és o verdadeiro filho de Deus”. Então, Eu disse: “Pedro, não foi a carne que te revelou e sim, Meu Pai que está no Céu. De agora em diante, sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja” (Mt. 16, 17-18).

             Bento, filho amado, o que está acontecendo, com a humanidade, é cumprimento de tudo que já foi escrito. Eu disse: “Passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas palavras não passarão” (Lc. 21,33)“Em pano velho não pode pôr um remendo novo” (Mt. 9, 16). O significado desta parábola é o conflito de todas estas seitas. Elas querem tomar conta da Minha palavra, fazendo-se conhecedor de tudo. Por isso estão tirando as pessoas de dentro da Minha Igreja, que é a de Pedro e rasgando muitas palavras de dentro do Evangelho. Aí está também o que Eu falei: “Ai daquele que tirar um só til da Minha palavra” (Mt. 5, 17-19). Veja que também está escrito:“Nem todos que baterem no peito, dizendo, Senhor, Senhor, serão salvos” (Mt. 7, 21). A hora que todos forem chamados, poucos serão escolhidos, porque os que nunca aceitaram Minha Mãe, como sua Mãe também, esses não serão Meus irmãos. Se em seus templos não aceitam também os Meus discípulos, suas casas de oração foram feitas em cima de Terra, sem segurança (Mt. 7, 26-27). Na Minha, que é a de Pedro, Eu permiti pôr o nome dele e dos outros Meus discípulos. O orgulho desses falsos evangélicos, se é, como eles dizem, seus interesses não é o Meu Nome e sim, da vida que eles levam, porque é mais fácil de ganhar dinheiro usando Meu Santo Nome. Por isso também está escrito, que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Ela quer dizer pedra, que é o fundamento da Minha Igreja (Mt. 16, 18).
 

             Maria: Meu filhinho, ouço palavra por palavra que Meu Santo Filho passa para ti, porque sempre estou ao lado Dele. É preciso, Meus filhinhos, a conversão de muitos. Busquem somente Ele, a todo momento de suas vidas. Onde quer que vão, lembrem Dele. Orem baixinho, sem que ninguém precise saber. Façam tudo que Ele disse. Assim como também pedi aos que serviam a mesa do casamento, em Caná. Eles obedeceram. O primeiro milagre, então, aconteceu. Agora está chegando o momento do cumprimento da grande ceia que já está escrito. Estejam bem vestidos, senão, irá acontecer como aquele que não estava com as roupas de núpcias (Mt. 22,11-13).

             Meu filho, obrigado. Eu e Minha Mãe fizemos, aqui, nossa morada, para ser a maior fonte de todas as mensagens.

 

Jesus e Maria