Afastai de Mim todos aqueles que vêm ME desobedecendo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nenhum desses provará doMeu Banquete e jamais sentará na Minha mesa. Quem Me designoupara vir a esta Terra, pela primeira vez, o mesmo fará outravez. Só que agora venho trazendo a espada e não a paz.Quero com ela separar os pais dos filhos, os filhos dos pais, umirmão do outro, o marido da esposa (Mt. 10,34-36).Assim, procurarei fazer justiça. Como já vemacontecendo este sinal dentro de um lar, as separaçõesjá estão se dando, mas são poucos que as percebem.

Formou-se, na Terra, uma lei quedá o direito da separação – odivórcio – mas esta lei não passa por Mim. A lei doaborto também dá o direito de fazer esta monstruosidade,mas, por Mim, jamais darei este direito. Os Santos Mistérios daMissa também mudaram, mas Eu permaneço o mesmo Cristo deontem. Os hábitos que a Igreja vinha mantendo, a maiorianão aceita mais. Os ensinamentos da doutrina não fazemmais parte, nos estudos. No enlace matrimonial cada um tem o direito deviver como quer. Mas, Eu vos alerto: se a fidelidade nãoexistir, não são considerados Meus filhos. Sóconsidero justo se um dos dois não oferece o amor verdadeiro.Daí sim, o casamento pode ser anulado. Do contrário,ninguém pode enganar um ao outro (Mt. 19,3-9). O juizdeste mundo vem mudando quase todas as Minhas leis e os governantesainda dão apoio; só não dão é a Mim.Quem de vós Eu encontrar corretamente dentro de Minhas leis, umpor um será chamado. Depois, dispensarei o restante para longede Mim.

Um instrutor, que achava quesabia tudo, quis fazer uma torre que pudesse alcançar oCéu, mas não contava Comigo. Este mesmo veio morreresmagado debaixo dos escombros e todos aqueles que o serviam (Gen.11,1-9).Do mesmo modo irá acontecer com estesque estão infringindo as Minhas leis.

Meus queridos Sacerdotes: Sepermaneceres diante do altar, de frente para Mim, Eu te darei o direitode passares para a outra vida, mas servindo com tuas mãos o MeuCorpo. O mesmo acontecerá com todos esses fiéis filhosque diante de Mim curvam-se antes de receber a Santa Hóstia.Tudo isto dará o direito de participarem do Meu Banquete, nofinal. Um Rei já fez isto, um dia, mas viu, no meio do povo, umque estava mal vestido, que não estava com a roupa adequada.Este rei mandou que retirassem este homem do meio e que amarrassem ospés e as mãos e o jogassem fora, onde há trevas (Mt.22,1-14).

Tudo isto, Meus filhos, queestou falando, é para o bem de vossas almas. Ninguémainda foi julgado, mas visto está sendo cada um que vem Medesafiando.

Crer é uma coisa, mastirar os Meus direitos é bem diferente; e são esses quemais irão sofrer.

Jesus