O atropelamento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não se diz: ‘é impossível’, se confia em Mim. A segurança de tudo o que está sobre a terra e em cima no céu, tudo está sob Meu controle. O atropelamento sobre um fracasso, alguém faz que isto aconteça para pôr em dúvida os Meus poderes. Tudo é substancial; nada é diminutivo do que é Meu; e o que não é, aí sim, vem tudo o que não presta: o fracasso, o desânimo, a desconfiança, o desprezo, a falta de fé. Tudo isto faz com que a pessoa passe a sofrer cada vez mais.

Povo inseguro, desânimo completo. A fortaleza são os que têm fé, muita fé, mas sem perder o equilíbrio. Esses são como rocha, que podem sustentar, a todo momento, tudo o que vier contra os Meus preceitos. Podem até surgir atropelamentos em sua vida, de pessoas que venham a distorcer os Meus desígnios, que estas pessoas não desistem. Mas, Meu Santo Espírito jamais deixará fracassarem estas pessoas que só pensam em Mim como o Salvador da humanidade.

A tecnologia, avançada pelos homens nos estudos para virem a descobrir novos inventos, faz que a maioria já pouco pense em Mim, porque vem roubando o que a ciência mostra através da bíblia, de que o homem só é perfeito quando está diante de seu Deus de joelhos; fora disso, passa a ser um ser sem Deus. Daí por diante vem o atropelamento que corta a fé.

Nos estudos científicos, um dicionário, feito pelas mãos dos homens, vem dizendo que tudo tem explicação. É só o homem dominar seus pensamentos que basta, crendo que cada um pode fazer o que quiser, e não tem quem possa impedi-lo. Deus,como dizem eles, somos nós. Cada um de nós pode ser um deus criativo. Temos força suficiente para controlar o mundo.

Mas a vós digo, Meus filhos: não podem esses vir a controlar a natureza! Quando Meus discípulos estavam no mar pescando, caíram ventos fortes e as ondas do mar avançavam contra os barcos, querendo destruir tudo. Bastou Eu levantar as mãos e tudo se acalmou (cfr. Mc. 4,35-41). Então, viram os Meus discípulos que Eu posso controlar tudo. Dali por diante começaram a se prostrar diante de Mim de joelhos. Mas, hoje, onde estão os que estudaram para chegar a ser um Sacerdote? Pela nova filosofia feita pelos homens, mudaram os Meus preceitos.

No atropelamento desta mudança, está no comando o Meu maior inimigo, Lúcifer, que quer se passar por Deus. A figura dele já é tradicional, conhecido como o criador de confusão, onde vem usando seus truques para ver os homens caírem na dele, e seu ponto chave é o dinheiro. Com Judas foi assim. Quando os sacerdotes daquela época ofereceram trinta moedas de prata, bastou para Me trair.

É isto que vem acontecendo, principalmente pelos Bispos; não são todos, mas a maioria. O salário desses será a morte, enquanto que para os Meus será a vida eterna.

Jesus

Obs – Atropelamento = confusão

– Substancial = essencial