As escritas

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Maria - Ouvirem o que a vós venho dizendo através destas escritas é o mesmo que estivessem em Minha frente Me vendo e Me ouvindo. Mas lembrem-se que em primeiro lugar têm que dar atenção a Jesus, porque o mesmo Eu, Maria, Sua Mãe, faço; também ouço Ele primeiro para depois vir a falar. Nada se pode conduzir se não for por Ele. Ele é o principal de tudo. Aprimoradas e mais perfeitas são todas as coisas que de Suas mãos saem.

Convictos, muitos Profetas e os Apóstolos tinham a certeza de que Deus estava com eles. O mesmo é aqui com este pequeno profeta. O que passa pelas suas mãos, antes de escrever elas são lavadas no sangue do Cordeiro. Mas, sem que seus olhos possam ver, Eu, Maria, Me aproximo deste que vem escrevendo depois de suas orações diárias. São tão fortes estes momentos! Pela força da luz que parte de Meu Santo Filho é que tudo pode ser esclarecido. Através d’Ele em primeiro lugar; depois, de Mim, Maria, dos Anjos, dos Profetas, dos Apóstolos e também dos Santos.

No Céu, já está coMigo e com Jesus, a Lúcia. Ela, agora, já pode ver quem és tu, Meu filhinho, diante de Jesus e de Mim. Com a permissão de Meu Santo Filho, ela, a Lúcia, pode dizer-te alguns recados com a máxima urgência.

Lúcia - Irmão Bento! Chegaste tão perto de mim quando lá estiveste, mas não te deixaram falar comigo. Foi injusto o que fizeram com um tão grande profeta. Mas, meu irmão, pede às amigas minhas, que lá ainda estão, para não deixarem tocar nas escritas que deixei o subordinado que manda nas carmelitas. Ele poderá dar sumiço nelas, para que ninguém saiba o que deixei escrito. Se tiver que dar, então que seja João Paulo II. Peço para entregá-las em suas mãos, pois se trata de um documento entregue pela Virgem Maria, que me deu em 1917, e que era para ser lido, mas não deixaram. O que nestas escritas se conta, só pode ser lido por João Paulo II. Não pude ler porque fui proibida pelas autoridades da Igreja.

Meu irmão Bento, não tenha medo de ameaças! Deus está contigo como estava Ela comigo na terra enquanto fui enclausurada. Sua Santa Mãe é quem se comunicava comigo, e que agora já estou ao lado d’Ela e de Jesus, nosso Pai e Irmão.

Maria - Filhinho! O que era para ser lido, nada foi feito para que a humanidade soubesse, pelo que deixei nas mãos da Lúcia.

A vinda de Jesus só se dará depois que João Paulo II sair. Mas, antes, um padre entregará o outro, os bispos o mesmo farão e os cardeais. A Igreja sofrerá danos irreparáveis, como já vêm acontecendo. Então, tem que reparar pelo que vem acontecendo. A Santa Missa só será válida se o sacerdote fizer todos os ritos certos como sempre foi. Do contrário, Jesus não estará presente. Esta hierarquia já não é mais obra de Deus, e sim feita pelos arcebispos, que vêm mudando para não darem mais ouvido a João Paulo II. A ordenação, agora, ainda está sendo feita. Os sacerdotes que forem consagrados, que se façam verdadeiros, mas que por dentro já estão sabendo que não podem obedecer ao Chefe da Igreja, e sim a um novo que irá entrar. Partirá dele o mais triste documento, que será uma abominação contra a Lei de Deus.

Segurem-se, Meus filhinhos, nesses sacerdotes que junto estão com vocês. Mas cuidado, para não serem enganados por falsos que já estão junto com os evangélicos, dizendo que são padres, mas não os são.

Maria, Mãe de Jesus, e Lúcia