Os que não sabem amar e nem perdoar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)

 

Sofrias mais horríveis ofensas, socos, lambadas, chutes em Meu Corpo e cuspidas; e, antes de dar o último suspiro na Cruz, olhei para o Céu e vi Meu Santo Pai com Seus Anjos em redor e exclamei: "Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo." (Lc  23,34).

Filhos e filhas amados! Como vós quereis entrar no Meu Reino, senão sabeis amar e nem perdoar? Não vedes que estes dois tem que estar unidos, pois, do contrário, não podereis entrar para a outra vida? Se por tudo que passei, Eu pedi perdão, porque não façais o mesmo? Lembrai vós que a vossa alma só pode ter paz, quando convosco houver compreensão, senão, sofre o vosso espírito. Ninguém acha uma pedra preciosa e já logo vem a usar, sem passar por uma limpeza. Assim é com o vosso espírito. Ele é belo, mas, se estiver rodeado de maldade, de uma forma ou de outra, não chegará nunca, perto do Criador. Repito novamente: O que foi que João disse, ao chegar na Minha frente? “Este que vem após a mim, não sou digno nem de desatar o cordão de Suas sandálias” (Lc 3,16).

O momento que vem se aproximando, vejo, em Minha frente, como se estivessem milhões fazendo vestibular, mas, preparados para terem um lugar em Meu Reino, não chega a dez por cento, com esta última geração. Quando mandei Meus Anjos pôr fogo em Sodoma e Gomorra, vi que só uma família, de lá, Me sobrava. Agora, está se repetindo tudo novamente. Neste tempo só vejo desprezo pelos mais fracos. O amor, que é santo, não está sendo mais cultivado. O perdão, que é o fortalecimento da alma, não está mais existindo. Dos Meus últimos ceifadores Sacerdotes, bem poucos são os que Me ouvem. A Minha Igreja, que é a de Pedro, está se desmoronando ao ponto de ser destruída após a saída de João Paulo II, e a maioria não consegue enxergar. A Minha Casa está num clima de tristeza e de luto. A mortalha da morte vem cobrindo os olhos da maioria que tem olhos, mas não consegue enxergar, como todos aqueles que Me crucificaram, onde, depois de Minha morte, viram o Céu se escurecer e a cortina do tempo se rasgando (Lc 23,44-45) e (Mt. 27,51-52).

Assim, Meus filhos, vocês estão vivendo em véspera de novamente tudo isto acontecer; as trevas virão tão logo, o mundo ficará balançando como uma corda bamba e toda natureza vai sentir; os pássaros os animais ficarão num silêncio total, sem saber andar ou pousar. Nesta hora gritos de misericórdia vou ouvir pela Terra inteira, dos que não souberam perdoar e nem amar. Só não sofrerão, com o abalo deste cataclismo, os puros de coração.

 

Jesus