O Herdeiro do Trono Celestial

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um só é o Herdeiro do Trono Celestial. Em Sua cadeira, jamais outro pisará.

Na ordem sacerdotal, Pedro foi o primeiro, e o lugar dele muitos já ocuparam. Mas viria alguém ser um só que recebesse este nome: Pedro II. E, por Justiça Divina, coube a ti dar este nome. Não há razão de alguém vir a dizer que isto é uma blasfêmia. Blasfêmia é deixar, o lugar onde deveria estar o sacrário, ficar vazio. E ali Jesus não mais está, seja em qualquer templo. Este é um ato vergonhoso e desonesto. Mas, como as Escrituras não podem falhar, então chegou o momento do qual Jesus nos disse: “O fim dos tempos só virá quando alguém quiser tomar o Meu lugar”. Aí, sim, está como o diabo queria, mas não será por muito tempo. Então aproveita espalhar o ódio, a raiva, porque no inferno é assim. Todas as almas que lá se vão entrando, são esses que vêm mexendo no que é mais sagrado. E quem quer ocupar o lugar de Jesus é o adversário.

Tu, Pedro II, não estás ocupando a cadeira papal, mas apenas o nome. E isto é porque Jesus quer receber a chave, que passou a Pedro I, de uma pessoa tão simples e humilde como ele foi. Então não há razão de dizer que isto é uma blasfêmia. E o lugar do sacrário, que vem sendo tirado do centro da igreja, não é uma injustiça? Isto, sim, é que é um dos maiores desafios. Esta mudança começou quando foi feita uma proposta, que o dinheiro cobriria qualquer despesa. Fosse onde quisessem, que, para um templo, de graça receberiam ajuda, mas tinham que fazer como eles mandam: sem sacrário, sem imagens de santos e sem lugar para se ajoelhar. É um bando de Judas que vem traindo Jesus, enganando o povo com seus cantos para balançar, e muitos estão caindo na deles. E a Palavra, onde fica, a que Jesus nos falou: “Todos aqueles que vierem a se exaltar serão humilhados.”?

Na presença d’Ele, Jesus, o silêncio da Santa Missa é a parte mais sagrada, pois faz parte pelo que o Salvador do mundo sofreu por todos nós. Por isso, irmão Pedro II, aqui tu vens fazendo a vontade de Deus, e todos nós aqui no céu, porque só Ele, junto com Sua Mãe, que é nossa também, permanece dia e noite aqui, rodeado de anjos, porque este chão é sagrado.

Matias