Jovem! Preserve a tua pureza

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os filhos deste mundo passam despercebidos sem ligar para nada. Fogem de Mim como se Eu Jesus fosse apenas uma história em quadrinhos. Na hora que falam em Mim é como se quase nada fosse, não sabendo que Eu estou presente em todo lugar.

Ninguém pode fugir de Mim, nem o satanás. Se ele faz as suas sujeiras diabó1icas é porque Eu permito para que se cumpra o que foi escrito, se não os seus atos diabólicos Eu já tinha terminado há muitos anos.

Pelos caminhos que vai indo a maioria da humanidade, já se comprometeram com a ida sem volta. E como formiga carregadeira que vai depenando os pés de rosa e vai levando pétalas e as folhas para um só ninho e lá não vai sobrar nada.

Bento Meu filho, quisera Eu ficar na frente desses filhos ingratos para não deixá-los passar, mas a voz do enganador soa no ouvido de cada um desses filhos um som de música profana que enlouquece a maioria dos jovens.

Lá ninguém é dono do seu corpo, cada um faz o que vem na cabeça. Drogas, bebidas, rolam sem nenhuma proibição das autoridades, tudo porque a maioria são filhos de pais que só souberam pô-los no mundo. A educação não exigiu e nem deu quando era preciso.

Há alguns jovens que sente-se envergonhados e não vão neste embalo da música infernal, porém é muito pouco. O Meu próprio inimigo quer que a maior parte esteja bem louco para não ligar para a Minha volta. E Eu Jesus deixei dito: Neste dia que não te encontre em excesso de comida e bebida (Lc. 21,34- 35), para não te encontrar embriagado. Pela tua própria consciência fugiste de todos os Meus Mandamentos, entregando-te a vida de prazeres da carne. E a tua vida que jogaste fora e não Eu teu Salvador.

Te enfeitasses por fora e por dentro. Os desejos são obras do satanás. Ele é que plantou esta semente maldita, se hoje fumas e bebes! Por Mim não estarias neste caminho. Afastei de ti toda obra do diabo na hora do teu Batismo, mas quando cresceste, seguiste caminhos diferente.

O próprio estudo que tivestes levou-te a aprender na escola a perdição da carne. Agora tu diz o que quer fala como se fosse gente adulta, no entanto, não sabes nada, aprendeste o que não deverias. A tua mãe nunca ligou para ver como estás agindo. O teu pai diz: tome cuidado mas não põe regra. A má ovelha te diz; virgindade já era, o amor tem quem ser livre. Aí foi que Eu disse: "Até que ponto posso agüentar esta gente perversa e adúltera?" (Mt. 12,38-40). Geração má e adúltera, hoje tu faz o que não devias fazer. Aborta quantas vezes for necessário. A tua alma não consegue enxergar pois se tu visse, ela é mais negra do que um dia de trevas, onde luz não existe. Assim está a tua alma. A beleza do teu rosto chegará o momento que será como uma vela que se acende, vai derretendo conforme vai queimando, os pingos vão desmanchando em pedaços.

Assim ficará o teu rosto, e as Minhas Mãos não tocarão mais em ti. Já viste uma pessoa morrer queimada? Se já vistes é assim que os que hoje vivem pelos prazeres da carne vão ficar.

Obrigado Meu filho, Eu não condeno ninguém, os filhos é que não Me querem.

Fique com a Minha Paz.

Jesus