Se os profetas foram dignos do Meu amor, foi por sua fé e obediência, porque não se afastavam de Mim mesmo sem Me ver. Era uma época de muitas contradições, por aquele povo não ter conhecimento devido à falta de estudo. Não foi como os Meus Apóstolos, que Me viram e creram.
A ti, Meu filho, Eu digo: "Feliz serás por não Me ver e continuares crendo. É um sim do fundo do teu coração a Mim. E se alguém vier a duvidar deste poder, diga sempre: Vinde à mim Espírito Santo".
Não espere, porém, que tudo possa se realizar na hora, mas, se tiveres paciência e perseverança, alcançarás tudo que Me pedires. Isto Eu te prometo, porque Sou Deus de Abraão, Deus de Moisés e de Isaac. Sou um Deus dos vivos e não dos mortos (Mt 22, 32).
Aonde quer que tu vás, se Me convidares Eu irei contigo, menos nos lugares que Me ofendem, onde não existe moral. Nesses lugares, se tiveres, não conte Comigo, pois este caminho é do Meu adversário. Se por lá gostas de andar, os teus olhos estão cegos e os teus ouvidos continuam tapados.
Entreguei a Minha vida por ti, por isso não Me decepciones.