Mensagem de São Pedro ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu irmão Pedro I, sempre confiando em tudo o que você fez ao Nosso Criador, foi difícil a sua tarefa para completar o tempo que Jesus passou?

Nada foi difícil, quando se trata só de assuntos do Reino de Deus, cumpri tudo até na última hora, aonde eu disse: jamais quero morrer como O Senhor morreu, por ser um ser humano também pecador, preferi morrer de cabeça para baixo na cruz. Vê meu irmão que até isto preferi, para não dizer que eu era digno igual ao Filho de Deus. Eu, como os outros, sempre conversá-vamos sobre que morte iríamos enfrentar, nós sabíamos que nosso dia chegaria, mas não como morrer. Já hoje é mais diferente, os que vivo estão, não irão precisar passar pela morte como todos nós passamos, porque vocês meus irmãos, tem que estar vivos para esperar Jesus, que Virá com Seu Esplendor em uma nuvem toda branca junto com Sua Mãe que é nossa também, Rodeado de Anjos, e nós, juntos estaremos, pois quero te ver meu irmão Pedro II, entregar a Chave ao Nosso Bom Jesus. Todos que juntos já estamos gozando da Vida Eterna, ansiosos todos esperamos por esse momento.

Irmãos queridos, vocês nem sabem a alegria que Jesus está vendo dentro desta tão modesta Igreja de Deus Pai, vendo um povo que dá muita atenção em tudo o que tu falas, jamais outro faria o que vens fazendo, Pedro II. Nós que por muitos anos ensinamos o povo daquela época não era tão fácil, porque nós tínhamos que andar por aquela província em busca de muitas tribos diferentes, pregando o Santo Evangelho, mas aqui contigo irmão Pedro II, o povo vem para te assistir nesta Igreja tão linda, que no mundo inteiro, outra igual não tem, por ser uma Casa só de Deus, e não de comércio. Aqui já é um pedacinho do Reino de Deus, aonde Ele virá tão logo, podem esperar que todos os que aqui estão irão ver.

Pedro I a Pedro II