Minhas bênçãos te dou, Meu sorriso sempre terás e a Minha alegria será tua também. Em Meu Coração tu moras e o teu nome já está escrito.
Bento, Meu filho, foste sincero com o que fizeste. Falaste toda a verdade e mostraste o Meu caminho, como ele é. Disseste tudo o que tinha que ser dito, é assim que Eu quero. As coisas que foram ditas, e esconderam de Mim, agora, serão ditas as claras; nada mais ficará escondido, portanto, quem quiser Me seguir faça o que tem que ser feito o mais rápido possível. O tempo está correndo, as horas se aproximam e as estradas que eram tortas começam a se endireitar. Em momento algum, agora, Eu deixarei de fazer o que tem de ser feito. Vou pôr tudo em ordem para a Minha chegada que será a maior surpresa para os Meus adversários. Eles terão também a sua surpresa só que é para tirar o que eles Me roubaram, pois tudo o que é Meu vou tomar de volta. Dispensarei os ricos com as mãos vazias e então haverá grande desespero para quem tinha tanto, porque não terão mais. Mas, em compensação, os pobres terão o que nunca tiveram, os Meus convidados sentarão na Minha mesa e todos serão fartos, e as palavras que pronunciei serão todas cumpridas.
Bento, Meu filho, as horas que vão se aproximando estão sendo contadas pelos Meus Anjos. As forças dos poderosos estão enfraquecendo, e as suas pagas eles já começam a receber. Quem pensa estar vivo; morto está, porque remédio para a cura deles não existe. Os que a Mim, Jesus, não souberam respeitar terão seus castigos maiores. Como por exemplo: os justiceiros serão condenados junto com o diabo; os magnatas serão irreconhecíveis; os donos de riquezas perderão tudo e os que fizeram da Minha Igreja uma casa sem regulamento, que entram como querem, terão os seus nomes apagados. Eu tanto que avisei: "A quem Eu confiei vou exigir" (Lc. 12,48s). Os Sacerdotes não souberam Me respeitar e as suas batinas só representavam, mas não honravam o que elas significavam. O Meu Nome, Jesus, Filho de Deus Vivo, não pode ser só representado. Ele tem que ser honrado e honra é o que está faltando.
A Minha Igreja é lugar Santo e no que é Santo não pode entrar pessoas mal vestidas. Os pés dos que alí pisam, sem roupa de núpcias, quer dizer, sem seu traje decente, estes não podem ter parte Comigo. Culpados serão todos, porque não dei este exemplo. O Meu Reino é de grande esplendor e os que não foram convidados nele não podem entrar. A Festa se aproxima e a Luz brilha cada vez mais nos que já assinalei. Eles crescerão, na face da Terra, dia a dia, e irá haver um reconhecimento na hora que Eu, Jesus, mandar. Mostrarei o sinal decisivo e ele será conhecido através dos Meus eleitos. Este momento já está à porta. As pedras ruins não machucarão mais ninguém, pois as leis do diabo foram anuladas no meio do que é Meu. Eu, Jesus, serei o Único Pai e as Minhas ovelhas pastarão onde quiserem, pois elas terão toda a liberdade. A alegria será fascinante, e a Minha Mãe caminhará junto com todos. Ela é a Estrela que mais brilha, porque foi escolhida para ser a Mãe de todos. Bento, Meu filho, quero que faça o Meu serviço com precisão, sempre bem feito como o vens fazendo, pois não há mais tempo a perder. Eu dei em tuas mãos a sabedoria que te faltava, agora, é só executar. Contigo anda a Minha paz que será dada a quem te ouvir. Eu continuo aqui, sempre te esperando, todos os dias para escrever todos os Meus Direitos.
Obrigado, querido filho, mais uma vez.