Língua dos Anjos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em latim, sempre foi o desejo do Pai que a Santa Missa viesse a ser celebrada, porque fazia parte que a liturgia na língua dos Anjos fosse falada. Mas tudo isso, agora, nada mais se vê. Mudaram suas vestes; mudaram o Pai-nosso; mudaram quanto à presença dos fiéis, que não dão mais importância de se ajoelharem na frente de Jesus Sacramentado; mudando estão os sacrários, tirando-os do centro da Igreja e pondo-os do lado; mudaram suas vestes, onde ninguém dá mais o respeito devido ao entrar na Santa Igreja Católica, que diziam ser santa e pecadora, mas que agora é considerada a maior parte pecadora, pelo que vem acontecendo.

Os atos que nela estão fazendo não são mais do agrado de Jesus. Tem alguns lugares nos quais Jesus ainda permanece constantemente sobre o altar, mas a maioria deles está deixando a desejar. Misturam o silêncio que deveria ter na celebração da Santa Missa com atos de falta de respeito. Todos falam com línguas estranhas, mas não com a língua dos Anjos. Em latim, menos ainda, que deveria ser como sempre foi nos anos que se passaram. Quando o Dono da Casa não mais está presente, ninguém entende mais ninguém. É assim o que vem acontecendo.

Jesus não pode mais entrar em Sua Casa, porque não fazem mais o cortejo para Ele. A figura d’Ele é quase dispensável. De Pai O chamam, mas não o nosso, que é Todo-Poderoso, Majestade, Divino, Honrado, Digno. Tudo isto aos poucos vêm mudando ao contrário. Natal é Noel; Páscoa é o coelhinho; Quaresma é só sexta-feira santa, para se fazer abstinência da carne.

‘Senhor, Senhor!’, muitos dizem, batendo no peito, mas o coração da maioria está longe, porque não há mais como controlar a figura humana. Nem que João Paulo II viesse a ficar forte e viajasse pelo mundo inteiro, não teria mais condições de arrumar a Casa de Deus, porque seus adversários já assinaram um tratado. E este documento é tão misterioso, que nenhum deles pode falar, para não dar pânico aos cristãos. Por isso, irmãos, tomem cuidado ao receberem o Santo Sacramento destes que se comprometeram com este novo mandado. Ali Jesus não está presente, e muito menos com eles, que vêm traindo-O.

A presença de Jesus Sacramentado está nas Igrejas e Capelas onde o sacrário continua no centro e o padre continua rezando de frente para Jesus, e os demais com os joelhos no chão e com as vestes dignas; ali Ele continua vivo e presente. Tudo isto faz parte pelo que Ele disse: "Quando Eu voltar, onde irei encontrar o zelo pela Minha Casa?"

A maior parte dos sacerdotes não sabe mais como celebrar a Santa Missa em latim devido seu comprometimento pelo documento que assinaram.

S. Marcos