Não busquem, Meus queridos filhos, aquilo que só vem Me aborrecendo. Afastem o mais rápido possível dos homens e mulheres que correm atrás do prazer da carne. Hoje eles riem, festejam e comemoram, mas amanhã eles chorarão e gritarão de dor. Será só sofrimento por toda eternidade. Festa essa que está sendo os seus últimos espetáculos. A vergonha não existe, para eles. Quem nessa festa esqueceu-se de Mim, para entrar no mesmo ritmo, assinou sua condenação própria.
Agora, os Meus filhos que se recolheram com suas vestes decentes e com suas orações, dando-Me o máximo de respeito, entre todos esses, se algum estiver chorando, tão logo nunca mais chorará, pois tudo está a caminho. A Minha Misericórdia só terão os filhos que vem Me obedecendo. Fora disto não haverá perdão. O Meu julgo não é pesado. Pesado é o do Meu inimigo. O dele fará carregar todas as pessoas para o resto de sua vida, que é a morte para o seu corpo e as trevas para a sua alma, onde só haverá ranger de dentes, dor e sofrimento.
Meu filho Bento! Quantas vezes lá já estivestes no meio desta gente pulando e sorrindo com eles, mas não te deixei em momento algum. Se fizeste tudo aquilo, foi para que conhecesses o caminho que leva a perdição. Carnaval é a dança da morte, a dança dos cortejos fúnebres, o ritmo infernal. É o mesmo quando fizeram um bezerro de ouro, para adorar. não tiveram paciência de esperar Moisés vir com as Tábuas da Lei. Agora, assim também está acontecendo o mesmo. Não tiveram paciência de esperar por mim. entregaram-se nos vícios, das drogas e no prazer da carne. Essas pessoas, a Minha Luz nunca mais irão ver depois da transformação da Terra que virá logo. Este tempo próximo está.
Hoje se inicia a Quaresma, tempo de oração e conversão.
Meus queridos filhos! façam o possível de dar toda atenção nesses quarenta dias, pois talvez seja a última até a Minha Vinda. Meditem bem: Este dia só o Pai é quem sabe, mas tenho permissão de chamar atenção de todos vocês, filhos amados.