Não permiti a ti fazeres julgamento. Foste duro com os que estão ao teu lado. Olha que este é o tempo confuso. Não dês a mão ao inimigo; ele está jogando um contra o outro. Busca-Me! Só Eu posso te guiar certo. O outro está se fingindo que é bonzinho; sua lei é separar todos de Mim.
Filhos! O carrasco já deu o seu veredicto: morte a todos. O Espírito de Deus, a Luz que não se apaga mais, ele não suporta. Vejam o exemplo deles! Pode se conhecer até dentro da Minha Igreja. Os rabiscos que eles fazem passa a confundir até mesmo os escolhidos. Eles ignoram os Meus Mandamentos. Na realidade eles não têm mais a Mim. Aprenderam o que não deviam. Foram injustos para Comigo. Dei todo o Meu conhecimento, mas não foi o suficiente. As encíclicas de João Paulo II estão sendo manipuladas. Este é o fim; não há como perdoar, pois, o burro quando é imprestável ninguém compra para si; vão horas e vêm que ele tem que ser sacrificado, porque o holocausto é um só: morte.
Meus filhos! Vocês devem aprender a não se separarem mais de Mim. Não fiquem com ciúme um do outro. Façam tudo para permanecerem firmes neste Meu trabalho, pois suas recompensas já estão a caminho. Olhem só na figura de João Paulo II, e o resto deixem Comigo. O veredicto Meu é suave e cheio de misericórdia.
Os joelhos fiz para que se dobrassem diante de Mim. As mãos fiz que se juntassem posta diante do altar. A boca fiz que só falassem coisas boas, e receba o Meu Santo Corpo sem tocar nele. Este conhecimento passo a vocês, Meus filhos. Não é por acaso que este Meu filho escreve, não o que ele quer. Hoje o levantei mais cedo para escrever o que Eu quero. Estou vendo alguns de vocês vendo coisas: que este é esbanjador. Não é. O trabalho que já vem fazendo para Mim é digno de ter o que merece. Vocês terão tão logo. Só que este está há muito tempo lutando por Mim. Então, Eu dou o que Eu quero.
Fiquem firmes nos seus serviços; a recompensa logo virá. Não dêem mais ouvidos ao Meu inimigo; façam o que têm que fazer, mas confiando sempre em Mim.