Eu posso ver tudo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Bento = Fazer Sua vontade, Senhor, é o meu desejo, mas diante de Sua Grandeza sou quase nada. Sei que a desigualdade está só entre nós, e isto não existe para com o Senhor. Para o Senhor todos são iguais, porque fomos feitos a Sua semelhança.

Considerem-se, Meus filhos, entre vós, todos iguais, pois é tão triste ver alguém que vem pondo vocês como um bando de loucos. Não é este o Meu ensinamento. Teve alguém, que Me servia e andava junto, que disse a Mim: ‘Senhor, vimos um homem fazendo milagre em Seu Nome, mas que não está junto de nós.’ Deixai: disse a eles. Ninguém pode realizar milagre em Meu Santo Nome, se não vier a ser por vós (Cfr. Lc 9,49-50).

Hoje, os eclesiásticos não pensam assim, onde a maioria vive achando que só eles têm este poder que tu tens, Meu filho. Paulo foi, em uma boa parte de sua vida, um perseguidor dos Meus seguidores, e, no entanto, foi só tocar nele e pronto: escreveu mais do que todos. Hoje, pela Minha Santa Igreja Católica é considerado um dos grandes Santos, e ninguém pode condená-lo, pelos erros que vinha cometendo. Mas, tu, Meu filho, dizem esses, por ciúme, que tuas escritas não tem valor algum, e que os milagres, que acontecem através de tuas mãos, dados por Mim, isto é apenas coincidência. E muitos, dos que já os receberam de tuas mãos, não dizem nada, para não se comprometerem.

Meu filho! Tu quase não sabes nada, do que acontece entre eles, mas Eu posso ver tudo. É um desastre. A Luz, que todos têm, e que parte de Mim, em breve irá se apagar, para todas essas pessoas que vêm modificando a realidade para uma nova filosofia. “A Ceia do Senhor”, Eu a fiz somente para os Meus Apóstolos, e não para todos aqueles que Me acompanhavam, e justamente este ato é para aqueles que consagram a Santa Hóstia. Nenhum desses pode e nem deve querer vir a se passar por Mim. A obrigação é cumprir como a Igreja sempre vinha mantendo. O sacrifício da Santa Missa é um ato que não pode ser mudado. Vai custar caro, para esses que vêm com suas novas filosofias. É um erro irreparável. Não és tu, Meu filho, que podes dizer isto; Sou Eu, Jesus. Nada tens a ver com isto, pois apenas escreves o que Eu quero. A doutrina que está para vir, jamais João Paulo II a admite, porque esse é conhecedor da verdade, e ninguém pode corrigi-lo. Sua sabedoria é do Céu, enquanto que esta nova filosofia é terrena. Por isso, filhos amados, estejam no caminho certo como sempre foi: um só Deus, um só Sacrifício da Santa Missa, e um só Batismo. Fora disso não creiam.

Crer é fazer a Minha vontade, e não a de um homem. Uma perda de vida será para todos aqueles que vierem a mudar as Minhas Santas Palavras.

 

Jesus