A humildade é uma dádiva de Deus, orgulho não satisfaz a Minha Vontade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Divino Espírito Santo, Luz de minha vida, faça que cada vez mais, eu, Pedro II, seja sempre humilde diante do Senhor, porque é assim que me sinto bem, e não me orgulhar por ser um profeta. Amém.

Hoje, Meu filho Pedro II, estás fazendo o que bem poucos fazem, é ser humilde diante de Mim e de todos que te acompanham. Este exemplo Eu dei, e não assumi sozinho, sempre falei diante de Meus Apóstolos: “O Pai é quem Me enviou”, para não dizer que só Eu que fazia tudo, como o milagre de Lázaro, onde Eu pedi ao Pai que Lázaro ressuscitasse. Fiz tudo aquilo para não Me mostrar como O mais importante, quando disse àquele jovem que Me disse: “Bom Mestre”, e Eu respondi: “Bom é só Meu Pai”. Assim são os que Eu escolho, como neste teu caso Meu filho Pedro II, jamais dissesse que és importante, antes de tudo Me perguntas como deves agir. Essa é a melhor maneira para que seu Deus goste mais, por ser simples diante do povo escolhido.

Meu filho Pedro II, diante de Mim és a pessoa mais destacável, ninguém pode impedir quando estás falando, é uma falta de respeito, porque Sou Eu que por ti falo, e não gosto que Me interrompam. Essa é a razão para mostrar que a humildade é uma dádiva de Deus, orgulho não satisfaz a Minha Vontade. Qualquer um que quiser falar mais alto do que tu, não permitirei, porque fui Eu que te escolhi, e não um homem na Terra. Quando alguém quiser tomar qualquer atitude, primeiro deve consultar a tua pessoa, para depois então se pronunciar, o que tem a dizer. Por isso entreguei a Chave em tuas mãos como entreguei a Pedro I.

Todos são livres para virem a Mim, desde o momento que não queiram ser maior, Eu é que Sou, e não qualquer um. Todo exemplo Eu dei, Nasci num estábulo, não cursei nenhuma faculdade e, mesmo assim, Me tornei O mais humilde diante dos homens.

Espírito Santo e Pedro II