Honras-me com teus lábios ou com teu coração?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acreditas em Mim por veres muitos crerem ou porque já não sabes a quem recorrer? Tudo isto acontece contigo porque foges da realidade. Não és capaz de ajudar este que escreve, que faz tudo para Me agradar e não mede seus esforços. Tira o pouco que tem e emprega só nas coisas boas. Não acumula seus recursos. Gasta até quase tudo o que tem para Me fazer feliz, mas tu escondes o que tens para não ajudar este. A perdição da tua alma está onde estiver o teu tesouro. Uma fonte inesgotável não se acaba porque é de Deus, mas o que não é morre por si mesmo, para quem deixa uma fortuna, mas não por piedade, pois enquanto andava junto com irmãos mais pobres, fugia sempre que podia para não repartir com ninguém. Hoje são milhões que foram para o inferno e não têm mais volta, a não ser quando for para ser julgado pelo que não fez.

Um exemplo estou enviando na frente de vocês: é este que escreve. Esperou tanto ao ponto de passar muita miséria, mas sempre confiando em Mim. Hoje, com o pouco que vem recebendo, paga até um veiculo de comunicação, tirando de suas economias para falar em Meu Santo Nome. Este merecia ser ajudado, mas não vindo de coisas em que levam à loucura ou para o caminho da perdição, onde existem bebedeira e morte. Quem dá com amor tem vida eterna, mas quem não sabe repartir morre por si mesmo. Abraça este teu irmão! Não tenhas medo! A coragem que este tem, isto só aconteceu com os grandes profetas.

Bento - Meu Jesus querido! Na realidade sou tão grande assim? Porque me vejo tão pequeno. Não sei dizer a ninguém que sou tão importante. Como é que fica para estas pessoas que são tão estudadas?

Oh, filho! O que achas dos que por Mim foram escolhidos? Eram também pessoas simples como tu és. Não vais pensar que escolhi gente importante que só andava com sua carruagem. Não é o discípulo maior do que seu mestre, e sim só Eu é que Sou o que Sou, maior do que todos. No entanto, não tive estudo, mas Minha Sabedoria reparto com os menos favorecidos como é o teu caso, Meu filho Bento. Não te lamentes por seres simples; és o que és porque quero-te assim.

Jesus