Ajudem os que querem vir à Taquaras

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Irmão, por tudo o que é mais sagrado, sempre continue a falar para esse povo que vem te acompanhando, olhar sempre pelos mais fracos, que muitas vezes não tem como se deslocar para cá, onde tem alguns suspirando para chegar até aqui. Ajude se puderes, essas pessoas, compre pelo menos a passagem para essas pessoas, façam esta caridade que Deus vos recompensará. É neste exato momento que já vem se aproximando o maior encontro para estarem juntos, para receber Nosso Senhor Jesus Cristo. Sei que não é para qualquer um estar junto, mas se vês a pessoa que é o que mais deseja, ajude-o. Estas são as horas de todos estarem unidos numa só irmandade, olhe que estes dois, Eugênio e Pedro II, fazem de tudo para agasalhar pessoas que não tem como pagar para ficar por aqui. Então, meus irmãos em Cristo, tirem um pouco de sua economia, façam a vontade dos mais pobres, talvez assim, será um ato que falta para a pessoa conhecer este lugar tão sagrado que é Taquaras, centro mundial, onde este profeta mora. Ao Nosso Bom Deus, faça tudo o que puderes, porque a recompensa é grande para cada um que vier ajudar ao seu semelhante. Jesus, no dia em que repartiu os peixinhos e os pães, viu que aquele povo tinha fome, e não tendo o que comer, abençoou o alimento e todos ficaram fartos. O mesmo, Ele Virá para que aconteça novamente, para o Grande Banquete. Ninguém sabe o exato momento, mas podemos ver que já está tudo preparado para este grande dia. Como um Servo de Deus como Eu Sou, Paulo de Tarso, posso ajudar também nestas poucas horas que restam, para que nas estradas nada venha a acontecer com quem vem nos ajudando a unir num só povo que Deus vem escolhendo para passar para esta Vida em que vivemos, Vida de Santidade, que nunca mais Nos separaremos, juntos estaremos por toda a eternidade. Que assim seja para a Glória do Senhor, Nosso Salvador Jesus Cristo.

Paulo de Tarso e Pedro II