O dom de cura pela fé

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quando chamar-Me, Meu filho, para socorrer alguém que vive em plena aflição, por causa da sua enfermidade, busca-Me bem no fundo do teu coração. Converse Comigo, sem pensar em mais nada, sinta como se Eu estivesse ali em corpo presente, e estou, só que os teus olhos não vêem, mas faça como se estivesse Me vendo, pois de repente Me verás abraçado contigo como um sonho que estás tendo acordado. Nesta hora, o milagre poderá se multiplicar no mesmo instante. Isto quer dizer que a força do espírito que sai de ti vem ao Meu encontro e nós dois realizamos milagres que os olhos de muitos nunca tinham visto e nem esperavam que tal coisa acontecesse.

Assim, se fizeres isto, Meu filho, Eu garanto que as curas cada vez mais irão aumentando, para buscar em ti, o Meu Amor, porque tu és como uma chama de fogo ardente, muitos sentem que sai de ti, quando pões as mãos no corpo doente, como se fosse uma chama que queima por dentro e logo depois sente como se gelasse o corpo.

Nesta hora é o Meu Santo Espírito que passa por ti, indo até a pessoa que te pede com muita fé e quando tudo isto acontece os dois estão unidos, Eu, Jesus, Sou como uma corrente elétrica, ligo-Me com vocês, porque Eu Sou a fonte de toda energia.

Bento, Meu querido filho! Às vezes acontece, quando estás orando, tem pessoas por perto com pensamento negativo, achando que ali não poderá haver milagres e isto Me deixa entristecido. É melhor que, quando fores pedir por alguém, como no caso daquelas meninas, que só tu fiques sozinho com a pessoa, para que outros não interrompam o teu amor por quem está sofrendo. Há muitos pontos negativos em certos olhares de algumas pessoas, que no fundo dos seus corações, não estão acreditando no que tu fazes. São pessoas iguais a Tomé, que primeiro precisam ver para depois terem o que falar.

Veja, Meu filho! Eu Sou o que Sou, todo Poder, em Minhas Mãos está o mundo, como uma criança que tem também uma bola em suas mãozinhas e que quando ganha, segura com muito carinho o presente que ganhou, mas. Depois que vai ficando velha, começa a aparecer os sinais de sujeira, riscos, até ao ponto de ficar murcha e abandonada.

Assim também está a Terra em Minhas Mãos, quando Meu Pai a fez e Me deu, era bonita, era toda linda. O verde, que estava nela era lindo, o azul se formava com um esplendor, em torno dela e as outras cores, não tinham nenhuma mancha. Porém agora, os homens fizeram desta bola que Meu Pai Me deu, uma bola cheia de mancha, onde o verde está se acabando, o azul já não é mais azul, é mais cinza e para Minha tristeza ela está murchando, a ponto de se acabar em nada.

Para que Eu possa tê-la de volta, bonita como era, vou tirá-la das mãos dos homens e renová-la outra vez. Daí então, ninguém mais vai pisar para estragá-la novamente e para quem Eu der, não vai haver mais nenhum olhar negativo, porque os milagres serão eternos e a Minha Terra ficará linda como foi no começo.

Obrigado, Meu filho, pelo amor que tens em Mim, fique com a Minha Paz.

Jesus