Cuidar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento – É um grande compromisso que tenho, Senhor, daqui por diante, de ser um líder diante de teus filhos. Ajuda-me a guiá-los, para não vir a se perder nenhum deles, Santo Mestre!

O objetivo é este: só cuidar, e nada mais, porque as horas já estão chegando e Eu preciso que alguém Me entregue todos. E tu, Meu filho Pedro, és a pessoa indicada daqui por diante. Sê firme em teu trabalho, que nenhum membro da Minha Igreja virá te incomodar! Razão esta pela qual já tens a Minha Assinatura. Este aval, só podia recebê-lo uma só pessoa, e isto coube a ti. Vê que teu nome já não é mais o mesmo! Assim como mudei o de Céfas e de Saulo, posso mudar o teu também, de Bento para Pedro, a pedra fundamental que passei ao primeiro Papa. Olha que este cargo é de suma importância! Não é como escolher um vereador, um prefeito ou um presidente, e sim um homem enviado por Deus. Este compromisso é um dos mais sérios. Todos aqueles que vierem a te respeitar como tu és, é porque assim Eu quero. Um homem que sabe perdoar e amar e acima de tudo ser obediente a Mim, isto é que é o mais importante. Não haverá curvas em tua frente e nem mais espinhos. Correto virás só a Mim. As estradas darão passagem para cuidares de Minhas ovelhas. Elas são poucas, mas precisam de um líder, depois de João Paulo II. Esta escolha é Minha. Pedro, o primeiro, também fui Eu que o escolhi pessoalmente. E tu, o segundo Pedro, também. Mesmo eles estando distante daqui, passei a ti este cargo para lhes mostrar que, mesmo eles estando num país que se chama de primeiro mundo e terra de homens estudados, enviei um simples primário no meio deles para lhes dizer que, mesmo sendo um pequeno homem, pode ser, hoje, um dos maiores profetas, e um líder.

Teu nome, Meu filho Pedro, já está escrito no céu. És um simples homem, mas de grande personalidade, e chefe de uma grande família, e que criaste todos sem emprego, por teres confiado tanto em Mim. Isto é que é ter fé. Nunca Me decepcionaste. Diante de Mim, corajoso e firme sempre foste, e serás cada vez mais. Só tens um pouco de ciúme pelo que Me pertence. E é isto que te traz o direito de hoje seres um líder Meu, só Meu. E que nenhum eclesiástico possa vir a mandar em ti.

O trabalho este que vens fazendo, tudo é obra do Meu Santo Espírito, e não pode ser mudado. Como dei ao primeiro a chave do Meu Reino, quero recebê-la de ti, Meu filho Pedro. Chave é aquele que guarda, com respeito, tudo o que Me pertence, e tu vens fazendo isto já há trinta e três anos. Idade Minha quando deixei esta terra, mas sempre confiando a chave à pessoa certa. Como agora Roma não mais por Mim é dirigida, escolhi, no Brasil, um simples homem. Por isso te enviei para perto do mar, porque foi lá, no mar da Galiléia, que escolhi um simples pescador, e aqui um simples músico. Vê que uma coisa puxa a outra! O pescador navega para buscar a sua alimentação, e um simples homem, como é o teu caso, canta para os pescadores, para chamar a atenção deles. Só que muitos estão surdos, pois não querem dar ouvido a este teu trabalho de evangelização. Se Eu enviasse para aqui um triste homem, diriam que já não bastavam os seus sofrimentos. Então enviei um homem alegre para alegrá-los nas horas em que a tristeza bate. Só que estes que estão em redor de ti não gostam do teu modo, Meu filho, mas isto faz parte. Do primeiro Pedro tinha quem gostasse dele, mas tinham muitos momentos em que o ciúme devorava aquela gente. Assim é também no teu caso, Meu filho Pedro.

Jesus