INFÂNCIA DE JESUS

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento - São José, irmão querido, como era Jesus, dando os Seus primeiros passinhos, e o sorriso d’Ele, e se Ele chamava você de Pai?

José - Dentro de Si, em Seu coraçãozinho, sabia que eu não era Seu pai verdadeiro, porque Sua magnitude superava tudo. Por onde Ele andava, irradiava luz, e Seu perfume era e é celestial. Maria não precisava por n’Ele perfume algum, como hoje as mães fazem com seus filhinhos. Ao pega-Lo no colo, eu, José, já sentia como se estivesse pegando o peso da terra, pois Ele carregava, em Suas mãozinhas, a terra, sem nenhum problema. Lá de vez em quando passava as Suas mãozinhas em meu rosto e me beijava. Maria sentia que o amor que Ele nos dava era totalmente diferente. Suas mãozinhas pareciam feitas pelo maior escultor do mundo. E nos Seus lábios o sorriso era sempre constante. As outras criancinhas gostavam de brincar com Ele, porque era o mais alegre. Maria não gritava com Ele, pois Ela sabia que Ele era o Filho de Deus vivo ao nosso lado. Na minha carpintaria ajudava a fazer o meu serviço. Não sei como se dava, que tudo oque passava pelas mãozinhas d’Ele vinha para mim com toda a perfeição. A própria madeira que Eu usava na fabricação dos móveis não ficava nenhum deles com defeito. Passei então a ter certeza que tudo que eu fazia era divino. E quando Maria chamava por Seu nome: “Jesus, vem aqui”, Ele corria com Suas perninhas muito lindas, e Seus passinhos eram firmes, no chão. Às vezes eu saia com Ele, já com Seus aninhos de adolescente. Às vezes corria diante de mim; outras vezes ficava para trás, para ver se meus passos eram de um pai responsável por um filho. Fruto este que estava em minha responsabilidade, porque Deus me deu. E como se tivesse asas para voar, junto com eles muitas vezes parecia que eu não andava. Querido sempre foi.

Maria - Eu, Maria, já sabia que tudo era Ele, e é, a perfeição da humanidade. A luz, que Me rodeava, Me dava toda a segurança, vinda d’Ele. Muitos se admiravam: Assim vinha crescendo cada vez mais, e derramando amor por onde passava. ‘De onde vem tanta inteligência desta criancinha!’

Esta foi a Sua infância.

 

José e Maria