Um alerta

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II- Menino Deus, que nos acolheis como sempre em todas as horas, dai-nos força suficiente para enfrentar tudo e todas as barreiras, atéVossa vinda gloriosa. Amém.

Liberdade todos terão no momento em que se fizer a separação das pessoas que nunca souberam Me agradecer e só souberam pedir. Em Meu novo Reino que está para vir, jamais essas pessoas participarão do Meu banquete. Eles só vêem o que lhes interessa, e não a Mim. Deveriam Me agradecer porque tudo é Meu. Só dei um tempo ao tempo para ver se eles viriam um dia Me reconhecer. Mas Meu adversário tomou a frente, oferecendo grandes propostas, fortuna, ganância, poderio governamental, que só querem para si. Seus salários são remunerados sempre, sempre mais. Os menores salários são para quem sofre por não ter estudo suficiente. Eles acham que devem ganhar um salário acima de todos, por não fazer quase nada, a não ser sentar em uma boa cadeira para discutir novos projetos, que pouco saem do caderno. E quando saem, o salário deles já aumentou duas ou três vezes, seja na política ou na saúde publica. Mas isso nunca acontece com o que um trabalhador merece. A exploração sempre cai no lado mais fraco, nos hospitais faltam médicos, medicamentos e atenção. Só os pequenos é que sofrem com tudo isto. Já os ricos têm sempre médicos à disposição. Não precisam entrar na fila. Basta tocar o telefone dizendo “aqui é um empresário que está falando, aqui é um deputado quem vos fala. Preciso com urgência de uma consulta médica”. Ou jogador de futebol, todos têm passagem rápida. Os mais fracos nada disso têm como regalia. Agora Eu pergunto: onde está a generosidade para com esses? Quando precisas de votos prometes tudo, mas não cumpres. Esta é a razão de Minha vinda gloriosa. Quando bem não esperas virei para te pegar de surpresa por desprezar esses Meus pequenos, que vêm há muitos anos Me pedindo socorro. Por isso é que muitos não suportam esta má administração. Põem para roubar e matar até os Meus escolhidos que vem sofrendo sem de nada ter culpa. Mas estou vendo essa falta de amor ao próximo. Para o incentivo da educação Minha nota é zero, porque tiraram a educação religiosa para ensinar o que não deveriam, sexo. Isto só serve para Meu inimigo e não para Mim que sou o que sou, um Deus vivo que já não suporta mais.

Jesus e Pedro II