A MÃO

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

O que a tua direita faz, a esquerda não precisa saber.

O que teus olhos conseguem enxergar, a maioria não consegue.

O que teu coração sente por Mim, milhões deles nada sentem.

O que tua alma recebe de Mim, desses Eu também gostaria de receber; porém, dão com uma mão, aos necessitados, mas tão logo tiram com as duas. Ver com os dois olhos quem Sou Eu, esses não conseguem enxergar, mesmo se tivessem quatro olhos, porque as coisas do mundo são mais cobiçadas. Cada coração que faz a Minha vontade, juntando todos, só Me resta uma parte, pois o restante entregou-se ao prazer da carne. As almas que vêm se banhando no Meu Sangue, lavadas ficam e cheias de luz. Já, as que não se purificam com o mesmo Sangue, nem a própria terra irá querer – esta que aí ainda está – porque a outra só receberá os puros decoração; e esta mesma Nova Terra não irá querer ver ninguém debaixo dela, e sim, andando por cima, e por toda eternidade. Um Profeta, um filósofo ou um cientista jamais alcançará estes mistérios, pois só será dado o conhecimento quando tudo for transformado; aí sim, todos poderão ver, mas somente os filhos da luz.

Sentado à beira do mar, juntei, dele, um pouco de água e fui pondo-a num buraco, para ver até que ponto caberia, nele, aquela água. Então, um, que vinha passando, parou e Me perguntou: ‘Estás querendo pôr o mar aí dentro?’ E Eu também lhe perguntei: “E tu, estás querendo descobrir os mistérios de Deus? Não vês que isto é impossível? Fiz isto, com a água do mar, para te mostrar que ninguém pode descobrir os mistérios do Santo Criador!” Se este homem, na hora, soubesse quem era Eu, cairia por terra e beijaria Meus pés tantas vezes que fosse necessário.

Agora te pergunto, leitor: O que passa pela tua cabeça, sobre Mim? Eu existo ou não? Olhaste bem o que leste nesta mensagem? Então, medita palavra por palavra e vê se existe algum escritor que venha escrever Meus assuntos como esse escreve! Pois, o que esse escreve com sua mão direita, a outra não pode saber. O mesmo deves fazer. Estende a mão para Mim, que te segurarei firme e te levarei pelo melhor caminho que existe. Depois, então, irás reconhecer que nunca neguei nada a ninguém. Agora, os que Me negam e não Me aceitam é um absurdo. Eles têm mãos, mas não Me dão nenhuma; têm olhos, mas os desviam, quando podem Me ver; têm coração, mas não Me deixam entrar; e almas, mas já venderam para o outro, que em troca lhes deu toda riqueza que queriam, ou drogas. Este mostrou seus truques e eles caíram nas suas armadilhas; e com as duas mãos dão o último que têm: suas vidas. E lá se vão bilhões de pessoas para nunca mais verem seu Criador.

 

Deus