É um só Pai querendo todos seus filhos, mas nem todos que querem nosso Pai.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vejam o quanto Eu sofro! Quem tem dez filhos não gosta de perder nenhum; já, Eu, perco milhões por dia; sim, porque todos foram criados por Mim. Muitas vezes vou até esses que se afastaram de Mim, mas não reconhecem que Sou manso e piedoso. Quero sempre Me aproximar deles, mas a voz do mentiroso vem ludibriando-os, que quer dizer, enganando-os com suas falsas promessas.

Filhos ingratos! Nem o alimento que comem não sabem Me agradecer. É injustiça por todos os lados. A fome mata milhões, por dia. A doença chega mais rápido, por falta de higiene. Um lugar, onde possam morar, varridos são todos, do meio da sociedade. Querem fazer um mundo socialista com novas tecnologias mais sofisticadas, para depois dizerem que são donos da verdade e que só eles é que sabem dirigir este mundo, sem pensar mais em Mim, tirando o Meu Santo Nome da constituinte. A lei deles é diabólica, enquanto a Minha é santa e pura. Compaixão eles não têm, da pobreza, mas Eu tenho. A Mim, o que mais Me preocupa são os pobres, que já não sabem mais o que fazer para terem um dia melhor. A falta de recurso é tanta, tanta, que é comparando a um campo cheio de trigo pronto para amadurecer; vem a tempestade e derruba tudo.

Assim vejo os Meus filhos: uns, sem casa para morar; outros, desprezados nas portas dos hospitais; e o restante, desta pobreza, sem comida para se alimentar. Com Meus servidores, mais nada posso contar, a não ser com alguns que ainda Me respeitam e lutam por um mundo melhor. Mas, se Eu deixar como vêm acontecendo, todos deixarão de acreditar em Mim. Sou um Pai que queria ver todos perto de Mim, mas são poucos filhos que Me aceitam como Pai. A perca vai ser grande, na hora da separação, no Juízo Final, mas tenho que Me conformar, mesmo sofrendo por essa tão grande perca.

Meus queridos filhos! Ajudem uns aos outros. Não deixem mais os que acreditam em Mim sofrerem mais. Dá um pouco do teu tesouro, que depois pagarei com juros, muito mais do que tu pensas do que tenho a te dar, e essa recompensa é eterna. Ninguém mais vai roubar o que será teu. Acabará os impostos, acabará a previdência de aposentados, e só saúde terás. Que tal, vais Me ajudar? Então, olha por este homem, que quer construir aqui uma casa de oração, mas sozinho não tem condições.

Pois a vós Eu digo: o que é Meu não será destruído; tudo é seguro.

Jesus