Quem não faz um trabalho bonito, só pode fazer um trabalho sujo.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

 (Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)

 

No meio de tanta sujeira há pessoas boas que não se orgulham pelo que fazem a Mim, mas só vivem Me perguntando: "Senhor, o que estou fazendo é do seu agrado? E, pelo que faz, faço que fique mais alegre, diante de Mim, porque, quem faz um trabalho bonito, não se exalta, não se orgulha, não se exibe, e nem condena quem quer que seja, mas tudo perdoa e tudo ama; tudo é alegria e nada de tristeza; canta, reza, ensina tudo o que sabe sobre o Meu respeito e não cobra nada de ninguém pelo seu trabalho. Já, os que nada disso fazem, começam pela inveja, ganância, desobediência, orgulho, e cometem muitas outras injustiças, e a cada um que pergunta a um desses, a resposta vem na hora: "Este, que escreve esta bobajada, é um louco. Onde se viu, querer fazer um trabalho religioso se nem é Sacerdote?!"

Filhos ingratos! João Batista não foi Sacerdote, no entanto, entre os homens nascidos de uma mulher e de um homem, não teve outro maior do que ele (Mt 11, 11). Depois, vem a ser os Meus escolhidos, os doze Apóstolos, e não busquei nenhum Sacerdote daquela época. Paulo de Tarso foi um perseguidor dos que creram em Mim, e fiz dele um grande Apóstolo. Francisco de Assis ouviu o Meu chamado e tornou-se um dos Santos mais conhecidos. Depois veio Antônio e assim por diante. Esses e tantos outros fizeram um trabalho belíssimo e jamais perseguiram os mais fracos, mas só os ajudaram. Agora, te pergunto, homem: O que estás vendo de errado neste que trabalha para Mim? O que Eu vejo é um lutador pela Igreja Católica, onde só faz o bem, não maltrata ninguém e ajuda no que pode. O mesmo é com os que pus ao seu lado e até os Sacerdotes, que tão logo que leram os seus livros, entenderam que todas estas palavras saíram de Mim. Esses Sacerdotes, não posso deixar de elogiá-los também, porque fazem para Mim um trabalho bonito que vem em socorro deste pequeno homem que quer ver novamente a Minha Igreja como era antes, que é manter o maior respeito para Comigo.

Buscai, Meus filhos e Minhas filhas, para dentro de vossos corações, compreender que não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que vem de Deus, porque esta é alimento para vossas almas, é vida, pois Sou Eu presente quando passam a ler todos esses livros. Ninguém pode destruir uma obra dessa natureza, porque o Meu Santo Nome está em tudo o que nela é feito.

 

Deus