Contemplai-Me!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento - Pai, Tu és o Amor. Pai, Tu és a Luz. Pai, Tu és nosso refúgio. Pai, eu Vos adoro. Pai, eu Vos amo. Pai, ilumina a minha mente, meu coração e meu trabalho diante do Senhor. Amém.

Jesus - Nem todos vêm Me dizer estas palavras diante de Mim; agora, tu, mostras o que és para Mim. Pois Eu te digo: justo é o teu salário, justo é o teu viver junto com a tua família, para que possam servir de exemplo para muitos lares onde estão faltando amor, compreensão, respeito para coMigo, e, em muitos, a fé que vem diminuindo a cada dia que passa.

Meus filhos amados, acordai! Levantai vossos olhos ao céu e contemplai-Me, Eu que sou vosso Pai e vosso Salvador! Dizei todos os dias para Mim o que este filho Me disse no começo desta escrita.

De volta estou vindo, para ajuntar o que é Meu; e o que é Meu, ninguém mais Me tira. A justiça, por Mim será feita tão logo.

Acordem, Meus filhos! Não deixem o que têm de fazer hoje para fazer amanhã. Lembrem-se que um dia para Mim é como mil anos, e mil anos são como um dia. Tudo isto Eu vos falei (cfr. II Pd 3,8). Confiram estas mensagens com as Escrituras: as duas são como Eu, Jesus, e Maria, Minha Santa Mãe. A Bíblia e a Palavra Viva de Deus são dois grandes livros enviados por Mim, para a remissão dos pecados de muitos, e não de todos, porque nem todos Me aceitam junto com Minha Santa Mãe e José, Meu pai de criação.

Um operário não pode fazer um serviço sozinho, se neste serviço precisa-se de mais operários. E é isto que venho fazendo: busco um aqui, outro ali e outros mais adiante, porque a messe é grande, mas os operários são poucos (cfr. Mt. 9,37).

Eu, Jesus de Misericórdia, já não aguento mais o peso do pecado. A balança cedeu, encostando ao chão, onde a outra parte já não consegue equilibrar. Isto quer dizer: pouco resta para Mim.

O mundo já Me conhece pela Minha Santa Faustina. Eu sou Jesus de Misericórdia, que venho Me compadecendo, a cada dia que vem se passando, com todos aqueles que vêm Me pedindo socorro. Agora, já não tenho mais como prolongar este tempo. Tudo está confuso, tudo vem se escurecendo, principalmente na mente dos homens e mulheres perdidos. E, se Eu prolongar mais tempo, os Meus escolhidos não terão nem mais lugar dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro. São os momentos mais tristes para Mim, vendo este filho sendo expulso da Minha Igreja, como tantos que vêm sofrendo com isto, por Me respeitar e Me amar com tanta dignidade e respeito para coMigo.

Ai de vós, servos infiéis! Ai de vós, homens injustos! Se soubesses o que te espera, não farias o que vens fazendo.

Jesus de Misericórdia