A liderança de Jesus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Bem-aventurada doce Mãe, que por nós velais todos os dias, para junto estarmos com Jesus, a Senhora,São José e todos os Anjos e Santos.

No dia que Jesus nasceu, vi em seu rostinho a mais pura Criatura de toda face da terra. Não que fosse diferente das outras crianças, mas trouxe Consigo algo tão diferente que só Eu, Sua Mãe, senti logo que Ele nasceu. Não tive sofrimento algum. Não precisou ser embalado depois do nascimento. Seu olharzinho para Mim já queria dizer “obrigado Minha Santa Mãe”, mãe que todos os homens de boa fé receberão de braços abertos para ser sua Mãe também. Isto passou por Mim naquela hora. O Meu Coração correspondia com o dEle. Um pouco Me embaraçou, mas depois fui vendo que Ele era extraordinário. Um Santo puro que tinha sido gerado num corpo, de tal maneira que na Minha gravidez tudo que Eu via para Meus olhos era diferente. Só via e sentia bondade, enquanto com as outras mães acontece o contrário, pelos problemas que passam em sua gravidez. Às vezes por falta de amor, outras vezes por problemas de saúde. Mas Eu não. Em todo tempo de Minha gravidez não senti nenhuma tristeza ou doença, porque Ele tinha e tem toda essência que uma pessoa precisa para viver. Assim foi crescendo, e cada vez mais Eu Me empolgava e José também. A nossa vida na terra foi tão grande que só sentimos tristeza quando Ele foi pregado na cruz. Mas logo compreendi que Ele tinha vindo ao mundo para salvar o seu povo, e não fazer a vontade dos homens malvados que queriam que Ele obedecesse ao governador de Roma.

Agora, Meu filhinho Pedro II, alguém quer se passar por Ele, Jesus, fazendo-se de santo. Se alguns continuam confiando nele, não sabem o que estão fazendo. Se soubessem viriam para junto de ti e não mais acreditariam neste que se acha o líder da Igreja Católica. Tu, Meu filho Pedro II, em certos momentos pensas: Como pode ser eu, se não me considero um homem tão importante como muitos acham?’ Eles estão certos, porque és verdadeiro e não o outro. Só tu, filho amado, irás entregar a chave que Ele, Jesus, passou a Pedro I. Por isso o teu nome já é conhecido, Pedro II. Diante dEle serás chamado para receber a Sua Assinatura que a própria natureza, feita por Ele, te deu.

Maria Imaculada Conceição e Pedro II